quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Congresso, Alegria e 1º presente!! =D~~

Olá gente!! Mil perdões pelo sumiço, mas fui à um Congresso no Rio de Janeiro pelo trabalho, e cheguei nesta segunda...

Ok, tenho novidades maravilhosas!! =D

Como vcs sabem eu e o noivo estamos comprando nosso cantinho pelo financiamento da Caixa Econômica. Olhamos alguns apts, e dps de uma longa saga (pois dentro do valor que podemos pagar só achávamos apts "ovo" ou de localização ruim...=/), encontramos um apt que nos encantou! =D... Logo de cara assinamos o documento de pré venda e partimos para a reunião da documentação toda...

Entreguei toda minha documentação, e vendedor demorou um pouco mais, mas entregou a dele tb... Daí uma engenheira designada pela Caixa foi lá no apt avaliar e... deu parecer nagativo, devido a reforma que o dono fez. Tipo, ele mudou a posição de 2 portas, e isso foi suficiente pra ela dizer que mexeu na planta e não podia...

Entrei em pânico, fiquei mega triste. E nesse ínterim, os bancos entraram em greve. Pronto neh... estresse total pra mim. Tive até uma alergia estranha o braço devido à ansiedade e estresse..¬¬

Daí, conversamos com o dono do apt, que eh mega gente fina, e ele topou desfazer a mudança das portas pra gente solicitar uma reavaliação da engenheira... ele fez, ela foi lá e graças a Deus dessa vez aprovou!!

Fiquei no aguardo da "aprovação no papel", então semana passada o advogado da Imobiliária me liga dizendo que o parecer foi positivo e eu tinha que ir na Caixa abrir a conta. Como eu tava no Rio, só ontem (cheguei em Recife segunda a noite..=P) fui à Caixa...

Levei a documentação e abri a conta simples. Como eles verificam meu crédito, qdo o sistema deles verificar meu nome na praça e estiver ok, eles me ligam e eu volto lá pra assinar mais coisas e colocar na conta cheque especial, limite, cartão de crédito, etc... Com essa conta simples eu já devo depositar nela o valor das taxas de engenharia e sei lá mais o quê, que é 1% do valor total do imóvel (+.+ facada nº 1!!!)...

Tô no aguardo deles me ligarem pra eu terminar o processo da conta... dps disso vem o contrato, dps o cartório e o ITBI, e dps creio eu, o apt eh meu neh!? +.+

Enfim... é um processo complicadinho, demorado, mas estou mega feliz dele ter começado!!! Se Deus kiser tudo vai dar certo, e daqui a algum tempo vamos poder estar no nosso cantinho!!! Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Detalhe: Ganhamos nosso primeiro presente!!! +D NOSSA GELADEIRA! Do meu tio, Jânio, que é um dos padrinhos. Ele pegou uma promoçao e comprou logo... tá lá ela empacotada na sala do apt dos meus pais...^^

Aliás, lá em casa só tem caixa. Meus pais tb tão se mudando... O que será que sai primeiro??? ^^

Enfim gente... tô feliz em ver que nosso cantinho tah saindo... acho que vamos ser mto felizes lah.

Se Deus kiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! *.*

=******* e fikem com Deus!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fds...

Passando só pa dizer que eu e o Noivo fomos pro show do Tim Ripper Owens (Ex vocal do Judas Priest) esse sábado, e foi TUDO DE BOM. =D Só Love ao som de um bom Heavy Metal. =]~~



"What's my name? Ripperrrrrrrr!!" ahuahuahua... Olha ele ali pertinho..^^ (reparem no pescoço esticado do noivo...eheheheh)



Não reparem na minha palhaçada.. hauheuhuahuheuhauhuahuuauaue...


* esse post pareceu twitter. ^^





=*

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Selinho!



Postando selinho que ganhei da minha amiga virtual mega gente fina, fofa, meiga, Sueli!^^

As regrinhas do selinho são linkar quem me presenteou e indicar 9 amigas... Como ADOREI a idéia da minha presenteadora^^, vou cópiá-la! =D

*"Considero todas vocês minhas amigas virtuais mulheres muito lindas e super inteligentes!!! Portanto, vc já sabe, se é minha seguidora, pode pegar o selinho ok?"
*textinho adaptado do post da Sueli! ^^

Todas nós arrasamos pela blogosfera!^^ Todas nós somos lindas e inteligentes!

Bjokassssssssssssssssssssss!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

7 mesessssssss!! +D~~

Olah povo! Hoje faltam exatos 7 meses pro meu grande diaaaaaaa!!! E nesses ultimos dias a unica novidade eh que encontramos uma otima Filmagem num preco maravilhoso, mas ainda tow esperando receber o material deles pra confirmar... (gostei de cara pq o cara trabalha com 3 cameras... haja angulo! ahuahuahauha) E como ele tb trabalha com foto, painho quer comparar ele com o outro que comentei aqui antes pra ver qual o melhro material e decidir... (os dois caras sao amigos dele, entao eu soh escolho e ele resolve o resto! =]...)
E esse feriado? O meu acho que vai ser em casa msm...
Ontem recebemos a maravilhosa noticia que meus pais compraram uma casa (a negociacao jah estava rolando a um tempo, aih ontem fecharam o negocio, e a casa eh deles oficialmente agora!)!! A noite de ontem foi regada a um vinhozinho e comidinhas soh entre a gente pra comemorar a novidade! Agora eh reformar lah, e provavelmente a mudanca role em novembro, mais pro final do mes... O bom eh que painho quer a casa prontinha pra receber meus sogros na epoca do casorio... aih vao reformar tudo ateh lah.
O nosso apt, ainda tah rolando todo o processo... com os bancos em greve, tah tudo parado neh.. =/ pense no saco! =(
Mas mudando de assunto, aqui vao os presentinhos que ganhei da Julie!


Regrinhas:
1) Postar o Selinho e o nome de quem te deu junto com o blog dela.
2) Dizer o que você aprendeu aqui no Tomorrow`s a Brand New Day e que gostou.
(Quando você for indicar esse selinho, pergunte sobre coisas que as leitoras aprenderam no seu blog.)
- Sobre o blog dela - O Casamento dos Sonhos - Inspiracao e ideias pro meu casorio, jah que a Julie eh ultra talentosa e ateh jah estah entrando no ramo do negocio casamenticio...=D Fora que eh maravilhoso torcer junto pra que o sonho dela se realize da forma mais perfeita possivel... +D

3) Dizer um produtinho YES! e/ou Abelha Rainha que já tenha usado ou que gostaria de usar. (Se você vende outros produtos, quando for indicar, pode substituir os nomes.)
-Eu não conheço produto dessas marcas, mas algo que usei e me surpreendi de tao bom foi o sabonete liquido esfoliante de cha vermelho da Mary Kay... super indico!

4) Indicar 10 seguidoras para ganhar o selinho e avisá-las.
*O Outro selinho que ela me indicou eu postarei dps de casada!
E esse Meme aqui...
1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
* Encontro Marcado
* O Fantasma da Opera
* Razao e Sensibilidade
*Orgulho e preconceito

2. Quatro lugares que eu já morei
* Recife - PE
* Cruzeiro do Sul - AC
* Olinda - PE

3. Quatro programas de TV que eu gosto
* Grey`s Anatomy
* Programas de Clipes da MTV, VH1, PlayTV e Multishow
* House
* Friends

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
* Jonas
* Orlando
* Painho
* Gilson

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
* Beijar Dindo
* Tomar banho
* Brincar com Nina
* COMEEEEEEEEEER[2]

6. Quatro comidas favoritas
* Pizza
* Macarrao "Itaparica" do Donatario.
* Bobo de Camarao
* Torta de Frango sem verdura.

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar
* Praia
* Praia
* Praia
* E nos bracos de Dindo =D [2]

8. Passar a missão para 4 pessoas:
Bjokasssssssss e fikem com Deusssssssssss!!
=********