segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Menos itens na lista e selinhos! ^~



Hoje finalmente tô postando de casa (aewwwwwww), então finalmente pude atualizar a lista de preparativos e ver que diminuíram os itens sem OK!! *.* =D~~

E hoje, especificamente hj, diminuí mais um importantíssimo item:

A maquiagem.

Yeah... esse detalhe é também muitíssimo importante... de que adianta pagar mil reais num vestido lindo, o véu idem, e rostinho usando aquilo tudo estar fora do contexto??? Temos que estar lindas né nao?? Fora que, o noivo tá lá, esperando ansioso ver a gente como princesas surreais, aí chega a gente com uma make igual a que usamos com ele qdo vamos sair por aí, ou pior, feia?

Cruz credo... +.+

Eu tb bati perna atras de make e me estressei, mas como essa eh um detalhe que não precisa ser visto com tanta antecedência, eu ainda não estava me descabelando (eheheheh)... mas tipo, fui ver a make de uma noiva irmã de uma amigona minha, e tipo, foi MIL REAIS... (isso msm q vc leu... mil reais.)... pq o cara é Visagista, formado na Alemanha e num sei o quê... e tipo, a make tava linda, mas ERA SÓ UMA MAKE. Pra ser mil reais tinha que ter cristais na sombra, pó de diamante, no mínimo pow... enfim...

Depois dessa doidice, fui ver com uma mulher que me indicaram lá na Ceça Barros... tipo, o preço "em conta" dela era 400 reais.. ei pow, é só make, e não dia da noiva... 0.o~~

Depois dessas vcs imaginam meu medo né? Já tava vendo que era o jeito apelar pros salões por aí e sair testando makes.. mas aí eis que surge Jack, minha colega de trab e miguinha TDB, que descobri que era make profissional no salão da mae dela nos fds!!! Com direito a cursos em Sampa e tudo mais... pense!!! Comecei a "sondar" com ela como era o trab dela, até que um belo dia, indo do trab prum coquetel, ela se ofereceu pra fazer minha make com o que eu tinha trazido na bolsa (minha maquiagem eh BEM desfalcada de recursos ehehehe)... e eis que ei fikei linda! =D ela fez milagre no meu olho, um make super fashion, como a ocasião e minha roupa pedia!! pense, ficou muito massa!

Daí, vendo que ela já é boa msm, fui mostrando a ela como eu imagino make de noiva e talz, e hj ela me disse:

"faço sua make de presente de casamento."

yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Pense na alegria! ehehhehehe =D

O cabelo ainda não sei como vai ser, mas vou discutir isso com a mami dela que tem salão e tudo mais... =]~~

TDB né não?

...

Agora vou postar os selinhos que ganhei essa semana!! AMO ganhar selinhos, hehhee..

Os que ganhei da Yumi:






Regrinhas:

Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:

- Ler
- Orar
- Brincar com Nina!
- Namorar meu noivinho
- Twittar
[ Exibir a imagem do selinho, linkar o blog que te indicou e indicar blogs de sua preferência. ]




Regrinhas:

[ Divulgar o blog de origem do selinho: http://ursulaemarcelino.blogspot.com/, comentar em quem te ofereceu e indicar outros blogs. ]




Regrinhas:

Escrever uma lista com 8 características minhas:

1. Tímida
2. Chorona
3. Braba
4. "Fazedora" de caretas
5. Apaixonada
6. Chata
7. Preguiçosa
8. Quieta




E este que não tem regrinhas mas é muito lindinho!!! =D

..................................................................................................................................................

E tem mais esse dois que ganhei da mamãe mais linda, fofa e doce da net, a Dina!



Então vamos as Regrinhas...
1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento?
Amor.
2-Nome de alguém que marcou sua vida?
Mardesson.
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes?
Vários... um mto bom foi qdo eu e Dindo tinhamos terminado e voltamos... foi mágico, no mínimo, pra nós dois... nunk vamos esquecer. ^~
4-Seu maior medo?
Cobras e serpentes perto de mim.
5-Um livro ou um filme que você achou top?
Livro: vários, mas...a série Twilight! ^^ Filme: vários... mas, Encontro Marcado.





E este que tem tudo a ver com a saga de qualque noiva! ahuahuahauua..




Meninas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! Adoro vcs!! =D

As indicadas são:

Manu
Yumi (os que vc não tem^^, pra não perder o costume)
Julie
Aloma
Noiva tricolor (apesar de eu ser Sport! ahuahua^^)



=************** Bjokas a todassssssss que passam por aki e fikem com Deusssssssssssss!!^^

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fim da novela! Yessssssssssssss! =D

Olá meninas! Lá vamos nós ao relatório do fds!!! =D
 
Logo de cara, bjoka gigante pra Sueli (http://sueli-oliveira.blogspot.com), que me presenteou com mais esse selinho lindoooooo!!
Obrigada de coração flor! =D
 
Como regra, tenho que postá-lo junto com o link de quem me presenteou e indicá-lo.
 
Resolvi indicá-lo a TODAS vcs que visitam meu cantinho e deixam seu carinho por aki!! Obrigada minha amiguinhas virtuais por toda energia maravilhosa que vcs deixam aqui! Muita luz, amor e bençãos a TODASSSSSSS! =D
 
Pra começar eu tenho uma novidade OTIMAAAAAAAAAAAAA!!
 
Tô fechando o fotógrafo. *.* A saga foi longa, cheia de stresses, mas no final parece que tudo deu certo. Depois de muitos orçamentos e até lágrimas^^, agora estou mais tranquila.
 
Como eu tinha dito aqui antes, a foto e filmagem ficaria a cargo do meu papi... mas a novela se tornou drama daqueles qdo fomos ver os preços... achávamos que era como na época dos meus 15 anos o.0, mas hj em dia tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo mudou, e os preços principalmente. Gente o fotgrafo mais baratinho que achei foi 1.250 reais... Isso pode até ser bem barato considerando os preços por aí, mas ainda assim é caro pra peste!!! E o que dói é que o bendito album é o que FICA do casamento, e nós não queremos algo "quen" pro resto da vida neh? enfim...
Meu pai tinha um amigo fotografo, e já estava sondando ele... e eu MORRENDO de medo. Aí, sexta feira, tivemos um evento organizado também pelo meu pai na Federação Pernambucana de Judô (ele é vice presidente), e como tinha tudo que tem direito (buffet, banda, etc), ele chamou os "contatos" dele... aí conheci de perto o trabalho do fotografo, que meu pai chama de "the flash"^^ (meu pai é meio bizarrinho em apelidos, ahuahauhauhau). Ele é bem detalhista, e tira fotos tanto tradicionais qto espontâneas. A câmera é boa, e ele é discreto. Conversamos um pouquinho, antes dele ir ao trabalho, e ele já tinha repassado ao meu pai o material dele pra eu ver e decidir. Qdo cheguei em casa depois do Coquetel (que foi mara! revi mtos amigos da minha época de atleta! =D), fui ver o material. Ele mandou um cd de fotos de outros casamentos que ele fotografou, entre elas, composites, tradicionais, espontâneas e edições de photoshop...  gostamos muito! O que vamos conversar com ele é só detalhes de certas fotos que não achamos necessárias, e outras que fazemos questão. =] O tipo e tamanho do album vou decidir hj a noite com mainha, mas a priori, provavelmente vou querer o album tipo "luva" ou "baú" apesar desse último ser muito grande e volumoso... o luva é aquele que o album entra "de lado" numa especie de caixa propria pra ele. O baú é mais glamouroso, uma caixa personalizada com o album dentro. Enfim... ainda tô na dúvida, mas hj a noite decido direitinho com mainha..^~ Tambem vamos decidir o numero de pgs do album, mas provavelmente serão 40 ou 50 pgs. Não quero um negócio grossão e enorrrme...=P As fotos laminadas, o tamanho tb vamos decidir hj, o exterior do album vem com toda aquela "arte' de montagem de foto nossa, enfim... +D~~
 
A filmagem painho ou vai fechar com ele, ou com outra empresa de Olinda msm que filmou o casamento de minha amiga Jack... os dois estão em conta! =D
 
Pense como tô aliviada com isso. Como não sou rica e não posso pagar a Carolina Pires, é dureza achar um que caiba no orçamento... =/ Mas enfim, fim da minha novela!
 
Outra novidade é que, ao que tudo indica, vamos ter uma bandinha tambem. Outro amigo do meu pai lá da federeção que é músico e judoca, toca em casamento com grupo próprio. Ele tem várias formações, da mais completa a mais simples, que vai ser o meu caso. Ele tem blog com os preços e tudo mais e painho ficou de negociar com ele. O grupo que quero é o menor (cantor, violino, teclado), que já é mais do que suficiente pro meu casamento... aliás, li por ái pela net que casamento com até 150 pessoas é MINI-casamento... Meu caso! ^~
 
...Foras as News casamentícias, meu sábadão foi coisas de casapela manhã e inicio da tarde, enquanto o noivo ensaiava em sua nova banda (que ele adorou... tá todo serelepe com a banda nova, ehehhehe), e a tarde e noite, churrasco de metaleiros doidos (ahuahuahuaa) do niver do meu amigo irmão Pierre, que foi ultra legal. +D~~
Domingão rolou cineminha com o noivo.. fomos ver "Up - altas aventuras", uma fofuraaaaaaaaaaa!! Genteeeeee, aquele casal de velhinhos me fez chorar varias vezes em pleno cinema lotado de crianças... ahuahauhuaa... lindoooooooooo!! E a noite ainda esticamos um barzinho com meus amiguinhos judocas em Olinda velha... =D Show de bola.
 
E agora lá vmos nós a mais uma semana pela frente.
 
Que ela seja abençoada pra todos nós!
 
=**************
 
 
 
 

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

More News! =D

Olá noivinhas!!! Tenho novidadessssssssssssss!!
 
A Feira de noivas... bem, lá fomos nós, eu, mami e minha mana, já com idéia de procurar os serviços que faltam, pro casamento por lá e pegar orçamento de todos...
 
Logo de cara encontro uma empresa que faz sandálias tipo havaianas personalizadas, e dps de ver cada uma mais linda que a outra e tudo estar em preço promocional por causa da feira, fechei com eles os presentes das minhas madrinhas, mami e sogra! hehehhehe... precinho óootimo! =D Como o casorio só ém em maio, só pego isso em março, mais ou menos a época de entregar os convites... (é. até agpra eu e mami echamos melhor entregar os presentes dos padrinhos junto com os convites... só os padrinhos acreanos que vou entregar qdo chegarem por aki msm...^^.. enfim, isso é um detalhe que ainda vamos bolar direitinho..^~)
 
Falando em convites, orcei os meus por lá... como são menos de 100, e tb eu que fiz o layout, não achei tão caro.. o que encarece é ser colorido, o tamanho, o papel e o formato (se é cheio de dobras e guere-gueres...) mas ainda vou orçar em outra gráfica, mais perto da minha casa...
 
Mas, a novela da foto filmagem continua... é my dad que vai bancar esse detalhe, e tipo, é caro! Orcei várias empresas por lá... umas eram absurdas em termos de preço, outra lá é absurda pq não usa photoshop (vcs acreditam que o cara teve a coragem de colocar no album mostruario uma foto de uma noiva com um dos olhos vermelhão.. aí eu e outra moça vimos e ele disse "não usamos photshop, só o olho critico de fotografo".. que desculpa podreeeeeeeeeeeeeeee!! a pobre da noiva se lascou! Ficou lá com o olho vermelho! 0.o), e outras até legais... enfim, gente eu tôp orando a Deus que apareça um serviço legal num preço que meu pai concorde, pq foto e filmagem é algo que dou mto valor... pq é o que fica da festa! Fora que é o que fica pra minha mãe, minha sogra lá no Acre... e o album né.... fica pros filhos, netos.... adoro rever o daminha mami e do meu papi por exemplo... o casamento deles foi simples, mas foi tão lindo! Adoro ver a fotos deles dois novinhos e lindos no aparador da sala... +D~~
 
Fé em Deus! =/
 
Fora isso no fds, domingão foi bem light num niver do filho da minha prima com toda familia (amei vovó empolgada com o casamento e fazendo Dindo prometer que vai tocar uma musica pra ela no  niver dela esse ano! Ela faz 80 em novembro agora... aí a failia se juntou e vamos fazer uma festona! ^^)Foi ótimo a vibração que minha prima Isabela fez qdo chamei ela pra ser madrinha!! ahuahuaha.. era a ultima que faltava fazer o convite... dps, shopz com noivinho, papis e Tio e Déa... aproveitei pra ir atrás do presente do meu amigo irmão Pipix que aniversaria esta quarta... pense na dificuldade, kkkkk.. encomendei o presente, tomara que chegue na loja antes de sabado (qdo vou vê-lo)...
 
Ah, outra coisa boa, chamaram meu noivinho pra tocar em uma banda aki em Recife! hauhauahua.. viram um video dele fazendo um sólo no you tube, aí chamaram... pense que ele tah ultra empolgado! A banda é de trash metal, que eu não curto, mas cmo noiva fã nº 1 4 ever, ^^ sempre o apoio em qlq banda...ahahuahuahau.. O ruim é que, já começa essa sábado próximo, e tipo, ele só ia comprar o pedal de guitarra que faltava mais pra frente... aí findou que vamos comprar esse semana parcelado no cartão msm, já que ele vai precisar pra sábado... não estamos mto folgados de grana nao neh, mas é por uma boa causa... ^~ Tomara que seja TDB! +]~~
 
Acho que é isso...
 
E meninas que me presentearam o selinho, muuuuuuuito obrigada! Bjok enorrmmme pra Dina e pra Ale!
 
 
 
Regrinhas:

Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
- Deus...^^
- Casamento
- Dindo
- Familia
- Trabalho
- Amigos reais e virtuais
- a transferência da minha faculdade
- Sonhos a se realizarem.
 
Indicar o selinho:
 
Sueli
Manu
Yumi
Aloma
Deborah
 
 
ADORO VCSSSSSSSSSSSSSSS!! Que Deus abençoe a todas! =D~~
 
Aliás, eu me sibnto ultra mal por não estar mais tão ativa no cantinho de vcs... mas, oh, tô sempre vendo tudo pelo google reader viu! ^^
 
Bjokaaaaaaaaaaaaasssssssssss e fikem com Deus!
 

 

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Curso de Formação de Maridos!!!! +D~~


Primeiro! Meninas, me desculpem mais uma vez a falta de tempo... tô postando do trabalho!
Aqui fica mais um daqueles emails que adorei receber! hauahuahaua...
 
 
CURSO DE FORMAÇÃO DE MARIDOS.

Objetivo pedagógico:


Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).



Módulo 1: Introdução (Obrigatório)


1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)


2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)


3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)



Módulo 2: Vida a dois


1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)


2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)


3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)


4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)


5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)


6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)


7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)



Módulo 3: Tempo livre


1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)


2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)



Módulo 4: Curso de cozinha


1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA


2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.


3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.



Cursos Complementares


Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.


1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.


2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)


3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.


4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)


5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)


6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)


7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)


8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.


9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.


10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (exercícios com musicoterapia)


11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)


12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.


*O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas.
 
 
 
Bjokas a todas!! Vcs nem imaginam a minha alegria recebendo o carinho de vcs pelos coments... obrigada msm!!!
 
=*************




terça-feira, 8 de setembro de 2009

8 meses e muito mais...^^

Ok. 8 meses pro grande dia. +]~~

Tinha que vir postar, afinal 8 é meu número favorito, e 8 é o dia do meu casamento... \o/

Faltando esse tempo pro casório, e vendo a lista de preparativos, as vezes me pergunto se não estou fazendo as coisas cedo demais... ás vezes acho q tenho que deixar tudo ok logo, as vezes acho que tô sendo muito ansiosa... 0.o.. tipo...

falta: topo do bolo, presente de padrinhos e madrinhas, convites, bem casados, vestido da daminha , (até que esses não estão tão zerados... já estão escolhidos, planejados e até reservados!^~) Foto e filmagem (esse dá frio na espinha +.+)...

Buffet, com iluminação, dj, decoração já em fase de pagamento...
Bolo, já incluído nesse pacote, mas ainda tenho escolher o modelo... Queria ver muiiiiiiitas fotos, mas até agora, dentre as que vi, só tenhu uma foto de bolinhu T.T que me deixou feliz! enfim...
o vestido, já está escolhidíssimo, e já estou pagando tambem...

as lembrancinhas extras, (caixinhas de arroz) terminei de pintar todas nesse feriado... só falta passar verniz (que é com minha mana), e escrever os cartõezinhos de dentro... resolvi colocar uma por mesa... fui no buffet sábado e vi uma festa pra mais ou menos o msm numero de convidados que a minha festa, e como já vai ter o arranjo na mesa, e o povo só precisa jogar um POUQUINHO de arroz na gente, não tem pra que por mais de uma caixinha de arroz... é simbólico neh!? A lembrancinha de todos vai ser o tradicional bem casado msm, coisa que ainda tenho que definir como vai ser a embalagem e detalhes com a minha amiguinha do bem-casados (é um serviço separado...)...

Olha só as caixinhas pintadas e já com o card (lindooooooooooo!*.*) em cima, só faltando o verniz, e o card de dentro...^^



Aliás, meu feriado foi praticamente todo em casa pintando essas benditas!!! Minha irmã tinha prova na facul, então tive que pegar no batente sozinha... Ah! O noivo pintou UMA caixinha!! kkkkkkkkkkkkkk (ele fez questão de pintar uma "pra eu não dizer que ele não ajudou"...kkkkkkkk)

Pra não dizer que não saí, fui ontem com o noivo ver "Up!" no cinema, mas deu um tilt lá nos ar-condicionados do cinema, e quando os benditos voltaram a funcionar, a fila tava enooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorme! Aí perdemos o horário do nosso filme, e acabamos vendo "Se beber, não case!". Hiláriooooo!! Rimos à beça!! ^^ Noivinhas, nada de liberar o noivo de vcs em Vegas hein!!!??? kkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas ainda quero ver "Up!" no proximo fds...^~

Ah!! E mais uma do saldo maravilhoso desse feriado, graças a esse tempo esperando o cinema voltar ao normal no shopping, foi a compra da minha mais nova Melissa!! *.*



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl III - Coleção Afromania 2009 ->>> LINDA!!! +D
Inaugurei hj no trab!! ai ai.. (se achando linda mode on)^^..

Mudando de assunto, Noivinhas pernambucanas, atençãoooooooo!!

Feira de noivas no Paço Alfândega, a partir desta quinta!! *.* (I loVe Feiras de noivas!!! +D~~)

Noivas no Paço
Quando: de 10 a 13 de setembro

Local: Shopping Paço Alfândega (rua Alfândega, nº 35 - Bairro do Recife)

Horários: quinta a sábado das 13h às 21h e no domingo, das 13h às 20h.

Entrada: R$ 3,00

Informações: (81) 3424.1400.


E eu e minha mami, COM CERTEZA estaremos lá! ahuahuahauaua... pense na alegria qdo soubemos dessa feira! kkkkkkkkkk... vai ser um PRAZER ver! ehehhehehe...
Já o noivo e meu papi, provavelmente vão fikr na praça do shopping esperando a gente...¬¬ enfim... homens. @.@

Bjokas meninas!! Que Deus ilumine nossa saga casamentícia! ^^

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Selinho!




Olá meninas!! Postando rapidinho este amor de selinho ganhei da queridinha Sueli http://sueli-oliveira.blogspot.com/ e lá vão as regrinhas para postá-lo:

- Responder 05 perguntinhas:

1) Uma amor: meu noivinho Mardesson (e minha nenem Nina, oi?^^)
2) Uma dor: Tb tenho problema de Coluna Sueli!!! Tô atras de resolver que tá ruim o negócio..=[
3) Uma cor: azul céu
4) Um sonho: casinha de praia..*.*
5) Um desejo: aumento salarial... kkkkkkkk!!
6) Uma música: hum... são tantas... ultimamente tô cantarolando "Im with you" da Avril.. boas lembranças dela..^^
7) Uma amiga: só uma? =[ Tô morta de saudade de 3 pessoinhas que moram longe e são minhas "bests"^^ Manu, Darlane e Naira... amo vcs!
8) Uma frase: "Um dia o céu se abre." (Do filme "Meet Joe Black", 1998)

- Indicar 05 amigas a avisá-las sobre os selinhos:
http://debyeguga.blogspot.com/
http://manuerapha.blogspot.com/
http://cantinhodayumi.blogspot.com/
http://coisasdemanuh.blogspot.com/
http://alomavaicasar.blogspot.com/

Bjinhussssssssssssssss a todas e mil desculpas por não estar comentando nos seus cantinhus, mas sempre q posso dou uma fugidinha e dou uma espiadinha!!^^

=*********

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Inspirador...

 
Email que recebi e acho que vou ler todos os dias pra não esquecer... +]~~
 
 
Sou grato... À minha mulher, por dizer que teremos cachorro-quente ao jantar, porque ela está em casa comigo e não com algum outro não sei onde!

AO MEU MARIDO, esparramado no sofa como um purê de batata, porque ele está comigo e não em algum boteco...

À ADOLESCENTE LÁ DE CASA, que está reclamando por ter que lavar a louça, porque isso significa que está em casa, e não nas ruas....

PELAS BRONCAS DO CHEFE, POIS ISTO SIGNIFICA QUE ESTOU EMPREGADO... .

PELA BAGUNÇA QUE RESTOU DEPOIS DA FESTA PORQUE ISTO SIGNIFICA QUE ESTIVE RODEADO DE AMIGOS...

PELAS ROUPAS QUE ESTÃO FICANDO APERTADAS,PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO MAIS QUE O SUFICIENTE PARA COMER...

PELA MINHA SOMBRA QUE ME OBSERVA EM AÇÃO PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE ESTOU FORA, AO SOL...

PELA GRAMA QUE PRECISA SER CORTADA, PELAS JANELAS QUE PRECISAM SER LIMPAS E PELAS CALHAS QUE PRECISO CONSERTAR,PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO UMA CASA...

POR TODAS AS QUEIXAS QUE OUÇO CONTRA O GOVERNO PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO...

PELA VAGA QUE ACHEI BEM NO FINAL DO ESTACIONAMENTO PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE POSSO CAMINHAR E QUE TENHO MEIO DE TRANSPORTE...

PELA CONTA MONSTRUOSA DE ENERGIA QUE PAGO PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE ESTOU SEMPRE CONFORTÁVEL...

PELA SENHORA DESAFINADA QUE CANTA ATRÁS DE MIM NA IGREJA PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE POSSO OUVIR...

PELA PILHA DE ROUPAS PARA LAVAR E PASSAR PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE TENHO ROUPA PARA VESTIR...

PELO CANSAÇO E MÚSCULOS DOLORIDOS AO FINAL DO DIA, PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE FUI CAPAZ DE DAR DURO O DIA INTEIRO...

PELO ALARME QUE DESLIGO PELA MANHÃ, PORQUE ISSO SIGNIFICA QUE CONTINUO VIVO...

E SOU GRATO PELOS ALOPRADOS QUE SÃO MEUS COLEGAS DE TRABALHO, PORQUE TORNAM O TRABALHO INTERESSANTE E DIVERTIDO...

E, FINALMENTE, POR RECEBER E-MAILS DEMAIS, pois isso significa que um monte de amigos pensa em mim!!!


Viva bem, ria sempre e ame com todo o seu coração!

^~ =*****