sexta-feira, 23 de julho de 2010

A música...

Eu Vivo Minha Vida Por Você

Você sabe que você é tudo para mim
E eu não poderia nunca ver nós dois separados
Você sabe que eu me dou para você
E não importa o que você faça, eu te prometo meu coração.

Eu construí meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba
Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes.

Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode acreditar
É verdade, eu vivo minha vida por você.

Eu dediquei minha vida a você
Você sabe, eu morreria por você
Mas nosso amor pode durar para sempre
E eu sempre estarei com você
E não a nada que nós não possamos fazer
Enquanto nós estivermos juntos
Eu apenas não posso viver sem você e eu quero que você saiba,
Eu preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes

Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode acreditar
É verdade, eu vivo minha vida por você.

Eu construí meu mundo em sua volta e eu quero que você saiba,
Que eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes
Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode acreditar
É verdade, eu vivo minha vida por você.

Eu vivo minha vida por você.




*I Live My Life for You - Firehouse.
--> Música tocada pelo noivo, surpreendendo a noiva ao invés da valsa. ^^



Escutem, é MUITO linda. ^^ =****


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fotos!^^






Tiradas por convidados!

*e tem umas dessas que não resisti, ficaram tão lindas que vou incluir no album!^^

=************

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Casamento.


Olá povo! Aposto que tah todo mundo curioso hein? ahuahuahua... estava sem net, por isso não dei as caras aki...
Em breve prometo por as fotos tiradas pela familia que já me passaram...
Enquanto isso, fica meu "relato" do que foi a noite mais linda da minha vida! =D

O casamento.
Foi uma noite perfeita. A make ficou linda, o vestido perfect, todo mundo ficou lindo MESMO, e tudo correu no tempo planejado, com excessão de uma ameacinha de chuva no momento da saída de casa e chegada á cerimônia. detalhe: eu estava mega calma. Minha preocupação maior só era minha mãe. Essa sim tava com os nervos a flor da pele e preocupadíssima, estressada, enfim, daquele jeito...^^ huahauhauahua... Só perdi um pouco a calma qdo no carro fui chegando no local da festa. Fui ficando meio ansiosa, curiosa, emocionada, tudo misturado! kkkkk... Qdo cheguei e todos desceram do carro (menos eu por causa da filmagem), gotas de chuva bateram no teto do carro... pude sentir o pãnico da minha mãe! kkkkkkkk... mas,miraculosamente parou, e eu desci do carro direitinho, sem precisar de guarda chuva, etc... Caminhei sorrindo, no mesmo passo de painho, calma... o negócio pegou qdo vi Mardin... foi involuntário, o choro veio instantâneamente! E o mais engraçado é que no meio do percurso ele jah veio me buscar! kkkkkkkkk... Ele tava MUITO lindo, e me elogiou muito. Graças a Deus nakele momento eu tinha cada vez mais certeza do nosso amor. E por um instante me lembrei dos 4 anos juntos, cheios de impossibilidades que no fim deram ali. Correia fez uma preleção linda, espírita, realista, linda! Prestei atenção em cada palavrinha. =D Vendo a filmagem, vi que fiz zilhões de caretas! kkkkkkkkkkkkk o que já era de se esperar neh? Depois da cerimônia, as fotos, os cumprimentos... tudo muito lindo e muito carregado de emoção. Cada pessoa que abracei, que agradeci, cada voto de felicidade e amor que recebemos.... Peço a Deus que encham a bagagem do nosso futuro! Foi do jeito que eu queria. Simples, bucólico, intimista, cheio de sentimento VERDADEIRO, e acho que todo mundo se divertiu! Foi lindo. Inesquecível... não paro de relembrar cada momento. =]

terça-feira, 4 de maio de 2010

Four days! @___@


Just waiting!! 4 diazinhos pro grande dia!^^

Hoje ganhamos nossa Tv chiquérrimaaa da minha prima Bela, uma madrinha suuuper especial... posso dizer que é praticamente graças a ela que estamos casando! hauhauahu... foi ela que trouxe de vez meu noivinho pra cá graças ao tramps que ela deu um empurraozinho pra ele conseguir! ...

Mas enfim... nesse últimos dias, prova do vestido ok! Só escolhi meu véu na última prova, acreditam? ^^ desta vez levei minha sogrinha e minha mami e deixei que elas opinassem nisso.... portanto, o véu foi escolhido por elas gente! +D~~
Graças a Deus deu tudo certinho, o sapato que já era meu deu certo, e consegui perder 2 kg, portanto estou com meus 1,68m e 58kg, e o vestido ficou perfect em mim! Yuhuuuuuuuuuu! *________________________*

Hoje a tarde tem conversa com o Dj, pra definir o que vai tocar na boate e finalmente vou dizer qual musica vamos "valsar" eu e o noivo... E é claro que escolhemos a música que dá nome a este blog! "Brand New day", da banda  Forty Foot Echo! Música mega marcante desses nossos 4 anos juntos!^^

Hoje também rola a 1ª feira de supermercado pro nosso cantinho! =D

E alguns presentes já estão chegando! Já chegou um Edredon chique chique da M.Martan (loja assaltante do shopping..¬¬),  meu faqueiro importado dos Eua (kkkkkkkkkkk), uma açucareiro de inox, uma conjunto de sopeiras de porcelana e como jah disse a Tv! =D semana passada chegou meu raque lindérrimo que ganhei de tia Vivi e Tio Fábio, que são padrinhos tb...

Enfim gente, tudo tá se encaminhando direitinho penso eu, mas mesmo assim, não minto a vcs, estou meio tensa, ansiosa... Tem hora que bate um estresse um desespero... kkkkkkkkkkkkkkk... é uma loucuraaaaaaaaaa esses últimos momentos noiva! ^^

Bjokas girls! Fikem com Deus!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tá chegandooooooooooo!^^

Gente, amanhã só vai faltar uma semaninha pro grande dia!!!

Tô num misto de ansiedade, preocupação que dê tudo certo no dia, preocupação com a faculdade, procupação com minha sogra e cunhadas que vieram de longa, pra passar poucos dias e não conhecem Recife, com medo de criar espinhas daqui pra lá, com medo que a decoração fique feia, com medo trilhões de coisas mais....

E isso tudinho, sem transparecer! kkkkkkkk.. só desabafei com o noivo..^^

Mas tudo tá caminhando.... hoje fiz minha prova de cabelo e make, Amei! ^^ Fiquei entre um look sofisticado ou um look princesa e optei qdo me vi no espelho pela 2ª opção... surpreendi todo mundo com a decisão! kkkkkkkkkkk... menos mami... ela já tava ligada no que eu queria msm...+D

Amanhã minha tia Zezé, que veio dos EUA só pro meu casamento vem passar o dia aki em casa conosco, e vem trazer meu faqueiro que ganhei dela... chique né? faqueiro americano! kkkkkkkkkkkkkkk...^^

Hoje a noite, tb tem um acontecimento mega importante... é a despedida de solteiro do noivo! Oh God! Eu mereço! +____+ os meninos do trab dele que preparararam... só sei que ele vai chegar tarde, e me juraram de pé junto que não ia ter mulher no meio... por garantia estou jogando todas as urucubacas possíveis à qlq fêmea que se aproximar de Dindo... kakakabu kakaka xaka xaka xaxka laka kala bucutu xicarê.... pronto! heheheh^^

E pra dar mais um gostinho do nosso grande dia a vcs, aki fica a foto do nosso convite! =D







Bjokas girls! Orem por miiiim! ^^
=*************

segunda-feira, 19 de abril de 2010

corre corre = no time!

olá, povo!
 
Desculpem o sumiço... Mas é que quanto mais chega perto, mais a coisa aperta!
 
Ando sonhando com minhas férias... sério msm... doida pra dedicar integralmente ao clima casamentício e de descnso.. hihihi...
 
meus fim de semanas não são descanso... mainha me lembra de tudo que falta resolver ou cumprir do casamento ou do apartamento... pensem! Fora que como tah perto, repus aprogressiva no cabelo, no proximo fds faço uma "plástica capilar" (não me perguntem o que é, só sei que vou fazer...^^) e ajeito a pintura. ...a tarde vai ter as fotos pré casamento, pro quadro do dia... fora isso, arrumar apt, que hj, como é dia do exército e painho folga, foi pra lá instalar os interruptores novos que comprei, e o chuveiro novo do banheiro social... pense... alta operação em família! ehehhehe
 
Ando sem tempo msm meninas, me perdoem não visitar vcs com frequencia, mas é o que o negócio tah apertado mesmo!
 
bjokasssssssss e orem pelo meu grande dia ok?? ^^
=*******
 

 

sábado, 10 de abril de 2010

O espumante!

Umas das coisas que foi um de nossos detalhes finais da festa a serem acertados foram os espumantes...

Depois de muita muita procura, provar vários, penar atrás de um preço que pudéssemos pagar, ficamos com o Salton, tipo meio doce. (seco não rolava de jeito nenhummmmmmm!!)

Minha mão já tava paquerando ele, mas eu só achava ele caro... já estava qause desistindo, até que na loja virtual da vinícula teve uma promoção... e eu, aproveitei, ehehheheheh!

Características dele:

Salton Meio Doce 660ml

Descrição

Elaborado a partir das variedades de uva Ugni Blanc (80%) e Semillon (20%). O mosto é extraído em prensas pneumáticas e fermentado a baixa temperatura com fermentos selecionados. O vinho é refermentado em tanques herméticos (Método Charmat) com temperatura controlada de 12°C por aproximadamente 1 mês.

Acompanhamentos

Como aperitivo, com doces, pudins, tortas, cremes doces, peixes e frutos do mar.

Temperatura de Consumo

6° - 8°C

Características Organolépticas

Brilhante de coloração amarelo palha, perlage abundante de pequenas borbulhas, que produzem uma fina espuma branca. Aroma de flores e frutas cítricas, pêra e maçã verde. Sabor suave, macio, cremoso e harmônico.

Espero que os convidados gostem! ^^


http://www.youtube.com/watch?v=HXSHlYpE-2Q


=**

quinta-feira, 8 de abril de 2010

terça-feira, 6 de abril de 2010

Lembranças dos Padrinhos!

Aqui vão as fotos das lembrancinhas das madrinhas e padrinhos:



Sandálias tipo chinelo para as madrinhas! Solado lilás e tiras branco metálico.




E claro, arte no solado com nossos nomes e desenho de noivinho coração se completando, e trevinhos pra dar sorte! hihihi..



Pros padrinhos, canecas com a carinha "Smile" e a frase "Have a Nice day!"^^ E dentro, um sachê de chazinho de hortelã! =D



Em cada lembracinha deles fiz um cartã diferente e meio grande, agradecendo a eles. Afinal ser padrinho é bem especial né?! Portanto, um tratamento diferenciado! hehehehe..

E aí, curtiram?

=*

domingo, 4 de abril de 2010

Foto da lembrancinha do meu chá + tudo andando!

Aqui vai uma foto da lembrancinha do meu chá de panela, que esqueci de colocar aqui!^^



Lindo neh? Eu adoooooooorei! Tive a idéia navegando pelo Mercado livre... ehehhe. Imãs de geladeira.. aí achei essa tabuazinhas e só perguntei ao vendedor se dava pra eu mesma fazer a arte do logo que ele colaria... ele disse que eu tinha carta branca, aí pronto, ^^ fiz essa coisinha toda coloridinha.. hihihi.. gostaram?

Como comentei aqui antes, tem muita coisa acontacendo nesse pouco mais de um mês antes do grande dia... detalhes finais a todo vapor neh!!!

Pois bem, a lista de presentes já está feita, só faltam os acertos finais de alguns itens... já comecei a entregar uns convites, já com suas devidas senhas e o cartãozinho da loja onde está a lista... fiz no msm lugar da lista do chá, portanto eu já gostava do serviço de lá...

Também já preparei as lembranças dos padrinhos e madrinhas e neste fds de páscoa entreguei os primeiros convites a padrinhos com suas lembranças... preferi entregar as lembranças qdo entregasse o convite pra não embaraçar ninguem na festa... podia ser que rolasse um "também quero", aí pronto né... ahuahuahuaa...

próximo post, coloco fotos das lembrança dos padrinhos e madrinhas!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Atarefadíssima. =/


Gente,
Mil perdões pelo meio que "sumiço" daqui do blog! Era pra eu ter posto mais uma fotinhas do chá, das lembrancinhas, fora outras coisas casamentícias suuuuuuuuuuuper importantes que estão rolando e eu TENHO que compartilhar com vcs, até pq vai que serve de ajuda a alguém neh??? Muitas de minhas idéias vieram do mundo casamentício virtual, kkkkkkkk, e muitas das coisas do casamento encomendei na internet, por incrível que pareça!
Ando EXTREMAMENTE atarefada, me preparando pro treinamento que vou instruir na próxima semana, iniciando trabalhos do Censo 2010, fora a faculdade que tah a TODO VAPOR, mil textos a ler, e tb na proxima semana tenho apresentação de seminário de Linguística que vou preparar agora nesse feriado.... tipo, o feriado no trabalho começa sexta, mas graças a Deus as Universidades Federais aderem já a partir de amanhã (thank God! *_____*), entonces vou faltar tramaps amanhã pra começar a me redimir das pendências e coisas a resolver de trabalho, faculdade e casamento nesses 4 dias... e claro tenho que me resolver com vcs!! ^^


Então, perdão girls!!!


=********** a todas!! E que ganhemos mtos ovos de páscoaaaaaa! ehheheh.. (light!)



segunda-feira, 22 de março de 2010

o Chá de Panelaaaaaaaa!! =D

Sobre o chá!^^
 
[na foto, mana e eu dançando "Tik Tok" da Ke$ha, kkkkkkkkk... Mana foi a idealizadora e organizadora mór do chá, com o apoio de Mami! ^^]
 
Foi muito massa, fiquei mega feliz porque ainda consegui adivinhar alguns presentes... eu pensava que não ia conseguir adivinhar nadinha!!!
 
Paguei altos micos, mas foi tudo mto bem organizado por minha mana e minha mãe.. me trancaram no quarto pra eu nao receber o pessoal e não ver os pacotes!! Eu fiquei arretada com isso!! kkkkkkkkkkkk... só toquei nos presentes já vendada..
 
minha gente, pense na maldade do povo!! teve concha de feijão escondida numa caixa enorrrrrrme, teve presente enrolado em embalagem de ovo pra eu não conseguir apalpar... kkkkkkkkkkk pense na criatividade das mulheres!! hauahuahuaua..
 
entre as prendas teve comer brigadeiro com sal, dançar brega (d´javú), dançar Ke$ha, forró da bicicletinha, fazer air guitar, fazer declaração de amor usando palavras estranhas, fora os adereços que foram colocando em mim a medida que eu errava... ^^ FIQUEI UMA GATENHAAAAAAAAAAAAA!! kkkkkkkkkkkkk
 
As lembrancinhas fizeram o maior sucesso, é obvio que não foi todo mundo que chamei, mas ameiiiiii os presentes, fora a animação toda! ^^
 
Nesse meio tempo já iniciamos a saga dos convites... primeiro vou mandar os do Acre pelo correio... Dps, preparo as lembranças dos padrinhos {que já estão ok, só falta embalar a dos padrinhos... as das madrinhas vou buscar hj na fabrica... =])
E que vai escrever neles sou euzinha mesma! ^^
 
No proximo post coloco + fotos.. =D
 
=***********

sexta-feira, 12 de março de 2010

Noiva de Maio...

Me caso em Maio como vcs podem ver... Na verdade, quando escolhemos a data, eu só fazia questão de ser num dia 8. E curtia mto se fosse em 8 de dezembro que é dia de nossa Senhora da Conceição... mas, em 2010, não caía num sábado. Aí, deu que o 1º sábado do ano que caiu em dia 8 foi em maio. Adorei. Principalmente pq descobri que o fato de maio ser o mês das noivas tem tudo a mer com Maria. Não sou católica, mas amo e sempre amei a Mãe de Jesus, a querida Nossa Senhora.

Aqui vai um texto que achei no Noivas e Cia, que um padre escreveu, explicando o pq de maio ser o mês das noivas.
Adoro saber dessas coisas... parece que é mais vibração positiva pra nossa vida juntos que vai iniciar-se! ^^

"Era muito comum, em tempos idos, as agendas paroquiais estarem repletas de casamentos no mês de Maio. Marcavam com um ano de antecedência. Era bonito e as noivas diziam: - "É o Mês de Maria. Quero me casar pedindo a ela a proteção!".

Hoje as noivas preferem Setembro, porque é primavera, porque é a estação das flores.

Sim, Maio é o Mês de Maria, por uma antiga tradição. É o mês em que celebramos inúmeros títulos da mesma e única Nossa Senhora, a Mãe de Jesus. Quem não lembra das solenes coroações de Nossa Senhora no final de Maio? Hoje isto ainda acontece, mais como ritual do que como celebração de amor e respeito.

Esta tradição era uma maneira de introduzir as crianças no amor à Mãe de Jesus e nossa. Ainda hoje fazemos isso. Ainda hoje estimulamos à oração diária do Terço. São 15 minutos de devoção e amor a Nossa Senhora, onde encontramos graça, paz e consolação.

As noivas de Maio desapareceram porque desapareceu o querer imitar Nossa Senhora em seu amor incondicional a Deus, em seu amor incondicional ao noivo José, em sua castidade consagrada. O mundo apresenta outros tipos de exemplos que em nada se comparam ao grande exemplo Maria e José. Apenas estes exemplos e modismos passam, pois saturam e sempre precisam ser "atualizados", como programas de computador.

O exemplo Maria e José continuam para sempre. Apontam um caminho de amor, de perdão, de confiança mútua. E o amor de Maria e José nunca terminou e nunca terminará, pois é gerado constantemente na eterna Fonte do Amor que é Deus.

"Tudo seria bem melhor, - parafraseando o Pe. Zezinho,- se as noivas fossem Maria e se os noivos fossem José..."

Convido os noivos e noivas de agora e de todos os tempos a refletir sobre a importância de ter um modelo perfeito e acabado, não modelos transitórios que duram uma estação do ano, ou uma temporada de filme em cartaz. Busquem o exemplo de Maria e o exemplo de José.

Este casamento durará para sempre....

Pedindo a proteção de Nossa Senhora para todas as noivas e noivos, rezo, por você que está lendo, uma Ave Maria. Faça o mesmo ao terminar de ler o artigo.

Com o carinho e a bênção do Pe. Caetano Rizzi. 07/05/2007 "

e esse textinho aqui do Meu sonho de casamento:

"(...)mês de maio, para muitos considerado o Mês das Noivas. Além das mães, as grandes homenageadas no segundo domingo, também é o mês consagrado a Maria pela igreja católica. A santa é considerada protetora das uniões e, talvez por isso, inspire noivos e noivas a escolherem este período para se casarem.
No hemisfério norte, maio é tempo de primavera com suas cores nos mais variados tipos de flores. Isto, por si só, já nos levaria a crer ser uma boa época para dar sorte aos casais. No Brasil, estamos no outono, com temperaturas mais agradáveis do que no inverno e verão. Ou seja, é um tempo onde tudo parece ser ideal para uma cerimônia de casamento(...)"

=******** a todas!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Nosso Dia! ^^ e 2 mesesssssss!!


Em primeiro lugar:


Feliz dia das Mulheres, para nós meninas!!! ^^


Um textinho em nossa homenagem, retirado site da Feal - Fundação Espírita André Luiz.


"Comemora-se no mês de março o dia daquelas que dominam o mundo. Daqueles seres que têm certeza que os sonhos foram feitos para serem realizados.


Dia daquelas que têm absoluto domínio dos registros comemorativos.


Que sabem quantos anos, meses, semanas, dias e horas aconteceram os fatos de destaque da sua vida, as pessoas importantes , seus amores e desamores.


É o dia delas, que pensam e se comunicam de uma forma toda particular e, como diz Martha Medeiros, sabem como ninguém a utilizar o coração como tradutor-intérprete e, em contrapartida se armarem e lutar na defesa dos seus sentimentos.


Que teme a morte e nunca desiste da vida.Que têm sacadas brilhantes, contradições e gestos de desprendimentos nem sempre reconhecidos.


Dia de quem, embora quase se assemelhe a Penelope Cruz, luta bravamente com regimes, come alface e, às vezes, pensa numa lipo. Mas que atire a primeira pedra quem nunca se olhou no espelho e teve a impressão que sobrava alguma gordura.

E que, nessa hora de olhar no espelho insiste em ver defeito no cabelo, na boca, no nariz. Que se acha mais velha do que é. Mas que é sempre linda em Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Rio Preto, Bauru ou Machu Pichu .Que adora uma caminhada num domingo de sol desde que o telefone esteja por perto.


Que come brócolis, cenoura, chuchu.... e não resiste ao chocolate.


Foge do alho desde quando sentiu uma torcida de nariz do namorado. Que às vezes é brega.. mas nunca tem mau gosto. Que não segura a lagrima cair no filme cafona.. e detesta a violência, mas chuta o pau da barraca.


Dia de quem acha que está demorando muito para chegar a hora de ir ao cinema ou ao jantar.. mas o amado chega e ela está atrasada na própria arrumação.. do retoque do batom e do cabelo em desalinho..


Dia de quem todas as palavras são importantes e as principais sempre falarão de amor.

Dia da Mulher?? bobagem.. são de vocês todos os dias... homenagem a vocês, mulheres. Que nos ensinam a viver. "


Segundo:


Faltam 2 meses!! Meu Deoooooooosss!!! I will die! +__________+


^^


=******** a todas!

quarta-feira, 3 de março de 2010

De Volta! E com News! ^^

Olá mundo virtual! Ahauhauahua... Gente, eu sumi esses tempos devido a um treinamento aqui do trabalho, já pro Censo desse ano... 1 semana trancada num hotel vendo aula, sem net e com sinal de fone ruim.. aff!

Mas de volta ao mundo, o que está de vento em popa agora são os preparativos do chá de panela. O chá será dia 14 de março, na casa do meus pais (ainda minha casa...heheuhe), e é óbvio que estou morrendo de medo!!

Sim, medo... +__________+

A maioria dos convites já foram entregues, só faltam umas amigas retardatárias e que moram longe... Os convitinhos eu comprei numa papelaria msm... e como deu mais gente que o esperado, tive que colocar só quem era mais próximo msm, pq senão não cabe lah em casa, hauahuahua...

Minha mãe e minha irmã já estão maquinando coisas, e meu pai faz questão de me dizer que tô lascada... eu, logo eu, que sou tímida, na minha, vou pagar altos micos inimagináveis na frente e toda ala feminina da família, do meu trabalho e amigas...

Idéia apavorante. 0.o

Mas, é o jeito.... refris comprados, lembrancinhas (fofas!) já aqui em casa, falta fechar o aluguel das cadeiras e mesas que já contatamos, e as comidas que tb já está na agulha...

Outra novidade é que chegaram os convites do Casamento... gente estão LINDOOOOOOOOOSS!! Qdo começar a entregar eu posto uma foto aqui...

Comecei a negociação dos meus noivinhos...

E daqui a alguns dias vou começar a saga dos meus brincos... ahuahuahuaa...

Hum.. acho que é isso por enquanto!

Bjokas enormes!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnival relaxing ...

E o carnaval hein?^^
 
Acho que sou uma das raríssimas pessoas que mora em Olinda e não curte carnaval...
 
Passei o carnaval todinho em casa...  até pq Olnda fica uma loucura, o povo endoida mesmo, e todo canto tem uma bandinha de frevo, um boneco ou estandarte e povo doido atrás. O trânsito fica infernal e vc fica literalmente preso, a não ser que queira correr o risco de pegar mega engarrafamento ou onibus cheio de vândalos... é, o povo endoida no carnaval mesmo!!! Só saí pra ir no nosso cantinho, que é no mesmo bairro da casa dos meus pais, fazer uma MEGA faxina com o noivo, pois o apt, já está pintadinho... saímos de lá mortos +.+, mas felizes de ver como tá fofo nosso cafofinho! ahuahuahuahua... (* tô rindo pq teve um fdp que veio dizer que se nosso apt foi 60 mil só pode ser um muquifo... falou o podre de rico neh? errado, foi um idiota que nem casa tem...¬¬ eu mereço...) 
 
Também aproveitei o carnaval pra escrever os convites do chá de panela... Como deixei a lista no Atacado dos Presentes, em cada convite pus o item e o código do produto pra ninguem errar mesmo! kkkkkkkkkk.. pressão total hein?^^
 
Comecei a entrega ontem lá no centro... Hoje aqui no trabalho já entreguei alguns... Mas ainda falta. Toda discrição do mundo nessa hora neh, pq não vou entregar a todo mundo aqui não... =/ hheheh, enfim.
 
Ah! Alguem aí assiste "Casamentos Espetaculares" no Discovery Home and Health? O que é aquilooooooooo? Casamentos com orçamento de 500 mil dólares??? Como asssssimmmmmmmmmmm? ~~~0____________________+~~
 
Bjokas Girls!!!
 
=*********
 
 

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Selinhos fofíssimos! ^^

Olá gente!

Aqui vai os selinhos que ganhei! ^^





E as regrinhas básicas:

Postar o nome e o link de quem te indicou o selinho :
- A Ale! ( http://aleestressadinha.blogspot.com)

Dizer porque 'Ser Noiva é Uma Delícia' :
- É uma delícia porque cuidar de cada detalhe da festa, sentir essa ansiedade, preocupação ^^, montar nosso cantinho, e fazendo tudo isso com sacrifícios e sacrifícios financeiros (ahuahuahu), é algo único na vida e é uma felicidade enorrrrrrrrme estar caminhando pra esse grande passo que é o casamento!!! =D~~





1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho
- A fofa da Jana: http://janasuttinh.blogspot.com/

2) Responder as perguntas:

a) Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
- Sempre e várias vezes ao dia. De vez em vez tô falando com O PAI.

b)Você costuma orar pelo seu casamento?
- Sim.

c)Você já orou e já foi atendida?
- Várias vezes!! Tantas que nem sei se mereço as grandes graças que recebi nessa minha vida!

d)Qual a importância da oração para você?
- Gigante! Se todos soubessem a importância da oração... não é só adoração, é conexão e reflexão!

e)Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
- Luz na vida daqueles que amo e discernimento pra que eu possa trilhar o caminho certo, reto.^^

3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:
- Indico este selinho àquelas que oram de verdade, com o coração, com sinceridade e entrega. Se vc for assim,^^ sinta-se à vontade!!!

Bjosssssssssssssssss a todas!
=**************


PS: as lembrancinhas do chá chegaram!!! Ficaram lindaaaaaaas! Mas só mostro nó chá! heuehuhuehu.. surpriseeeeeee!! ^^