segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Emoções casamentícias! ^^

Olá gente! Tem coisa melhor depois de meses do que um dia em casa relax? E sabendo que isso é por uma semana!? ^^ haihaihaia... 1º dia da minha semana de recesso, aqui estou eu atualizando minha vida virtual.. Orkut, fotinhas novas, twitter, e claro, meu cantinho casamentício! ^^

Como disse a vcs antes fui convidada de dois casamentos nesse mês de dezembro... o 1º, foi numa sexta feira, num horário bem incomum; 17:30h. Não, não era pra ver o pôr do sol ou algo assim, e sim pelo que vi, pq era o horário disponível na igreja dos noivos... =/ Tipo, numa sexta, essa hora, é meio complicado por causa do horário de trabalho do povo e talz... eu msm tive que sair mais cedo pra poder conseguir ir. Enfim... não pude tirar fotos pra mostrar a vcs justamente por isso, saí correndo do trabalho, só fiz me aprontar e sair correndo pra não chegar dps da noiva neh... ^^

Mas eu adorei o casamento. Esse foi todo vermelho e branco. Foi simples, sem muita pompa e etc, mas a emoção da noiva entrando é algo intenso qdo se é noiva também!!! hauahuahuahua.. super sério isso! Como assim eu quase choro qdo a menina entrou??? aff...^^ Mas é que eu lembrei que logo logo vai ser eu, e nem acredito que dps desses anos, é real, eu e Dindo vamos casar. Aliás, eu tô COM MUITO MEDO de chorar no meu dia!! +___________+

O segundo casamento foi esse sábado agora, e os noivos são bem mais chegados! O noivo trabalha comigo, e a noiva é uma fofa! O problema deles foi terem feito tudo de última hora, mas, graças a Deus, e tb a ajudinha da gente lá do trabalho^^, saiu tudo ok! Gente, vcs acreditam que ela só atinou pra lembrancinhas e musicas da cerimonia 3 dias antes??? Mas tb, eles não iam fazer nada, aí a familia dele terminou ajudando pra conseguirem se casar na igreja... fizeram de dia, já que os gastos são menores, e dps da cerimônia teve bolo, docinhos e refri no salão da igreja msm...

Quem casou pela manhã teve problemas de calor? Aqui em Recife e Olinda é verão essa época, e tipo, é complicado a combinação, vestido + make + e tudo mais... vcs não acham? Eu tinha vontade de casar pela manhã em algum lugar campestre, que é naturalmente mais fresquinho por causa do verde, mas na city é complicado... o solzão vem com tudo...

Aqui vão as fotos! =D Eles estavam lindos!Teve atraso de 1h da noiva devido ao trânsito, e o noivo, nessa hora só fazia chorar!! Bichinhoooooooooooooooooo!!^^














Foi lindo. Ai ai... fiquei mega mais ansiosa... pense! ^^


Bjokas a todas e fikem com Deus!

=**************

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Que tipo de noiva vc é? [2]

Post rapidinho do teste da revista Elle que achei no blog da Ju!




Surpresa! Você é um misto de duas mulheres.

NOIVA-PADRÃO
Você quer tudo como tem que ser. Marcha nupcial na entrada, banda tocando Sinatra na festa, bem-casados na saída. Quer tudo tão no padrão que tem pouco trabalho para resolver as coisas, já que os buffets e decoradores sabem tudo de olhos fechados. A vantagem de não sair muito das regras é não ter tanto trabalho pra escolher as coisas. A desvantagem é ter um álbum de casamento igual ao da sua mãe, tia, prima...

NOIVA-TEM-QUE-DAR-TUDO-CERTO
Você é obcecada pelos detalhes. Até gosta de dar uma inovada aqui, outra ali, mas quer queTU-DO saia perfeito. Ninguém pode falhar, não pode chover, não pode ter trânsito no dia, nada. Má notícia: essa é uma missão impossível. Você, noiva que é, precisa estar preparada para que nem tudo saia de acordo com o previsto. Aliás, nem o casamento de fato pode corresponder a todas as suas expectativas...

Adoreiiiiiiii!! ahuahuahuahuaa... Condiz com a realidade MESMO! kkkkkkkkkkkkk..=D~~

Bjokas a todas! E se Deus quiser, na proxima semana (dps dessa que é fechamento de folha aqui no trabalho..¬¬), eu volto aqui e nos cantinhos de vcs! =**********


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sem tempo... mas, tudo indo! =]

Olá gente! A sumida dando o ar da graça...^^rsrsrsrs..

Pois é meninas, o clima de mudança, reforma e tudo mais que tiver poeira e bagunça está a todo vapor na casa nova dos meus pais, onde ainda moro ^~ (ehehheheh...)... Estamos sem net em casa por tempo indeterminadom e com 5 pessoas usando um banheiro até pelo menos sexta feira (qdo termina a reforma de 1 wc pra começar os outros 2... 0.O)... Punk punk! Até Nina tah estressada!

E pra completar minha correria, mas me dar alegria^^, chegaram meus documentos da Ufac!

* Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaa!! *______________*

Ontem a noite organizei tudinho e amanhã tô indo na Ufrpe pra dar entrada no processo de trasferencia Ex-officio... `Depois disso é orar pra que o intercâmbio de dados entre as duas Universidades não seja a passos de lesma... ¬¬ Tenho fé que amanhã qdo for levar a papelada esteja tudo ok, e o negócio ande!! Se DEUS QUISERRRRRR volto às aulas ano que vem, no 1º semestre... só não sei em que período... (eu estava no 6º, qdo cruzar é bem provavel que volte ao 1º... de Letras Vernáculo pra Letras Português e Espanhol.... Hum...)Mas pelo menos tô de volta ao mundo dos estudos!!! ^^

Qto as coisas de casório, tô mega animada com 2 casamentos! Qdo a gente é noiva tudo que quer é ir a casamentos neh?! ahuahuahuahauhuahau... Pois é, tenho 2 agora em Dezembro... *.* ehhehehe...

Vcs acreditam que nem tive tempo de ir no nosso cantinho de novo? Tenho que ir lá ver a questão das fechaduras e cadê tempo? o.0

Mas pelo menos o clima de fim de ano me deixa alegre em meio a essa correria... amooooooooooo coisinhas de natal! Adoro luzinhas nas ruas, bonequinhos, papai noel, árvores de natal *.* e tudo mais!! =D~~

=******** Bjokas meninas! e Fikem com Deus!