segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fim da novela! Yessssssssssssss! =D

Olá meninas! Lá vamos nós ao relatório do fds!!! =D
 
Logo de cara, bjoka gigante pra Sueli (http://sueli-oliveira.blogspot.com), que me presenteou com mais esse selinho lindoooooo!!
Obrigada de coração flor! =D
 
Como regra, tenho que postá-lo junto com o link de quem me presenteou e indicá-lo.
 
Resolvi indicá-lo a TODAS vcs que visitam meu cantinho e deixam seu carinho por aki!! Obrigada minha amiguinhas virtuais por toda energia maravilhosa que vcs deixam aqui! Muita luz, amor e bençãos a TODASSSSSSS! =D
 
Pra começar eu tenho uma novidade OTIMAAAAAAAAAAAAA!!
 
Tô fechando o fotógrafo. *.* A saga foi longa, cheia de stresses, mas no final parece que tudo deu certo. Depois de muitos orçamentos e até lágrimas^^, agora estou mais tranquila.
 
Como eu tinha dito aqui antes, a foto e filmagem ficaria a cargo do meu papi... mas a novela se tornou drama daqueles qdo fomos ver os preços... achávamos que era como na época dos meus 15 anos o.0, mas hj em dia tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo mudou, e os preços principalmente. Gente o fotgrafo mais baratinho que achei foi 1.250 reais... Isso pode até ser bem barato considerando os preços por aí, mas ainda assim é caro pra peste!!! E o que dói é que o bendito album é o que FICA do casamento, e nós não queremos algo "quen" pro resto da vida neh? enfim...
Meu pai tinha um amigo fotografo, e já estava sondando ele... e eu MORRENDO de medo. Aí, sexta feira, tivemos um evento organizado também pelo meu pai na Federação Pernambucana de Judô (ele é vice presidente), e como tinha tudo que tem direito (buffet, banda, etc), ele chamou os "contatos" dele... aí conheci de perto o trabalho do fotografo, que meu pai chama de "the flash"^^ (meu pai é meio bizarrinho em apelidos, ahuahauhauhau). Ele é bem detalhista, e tira fotos tanto tradicionais qto espontâneas. A câmera é boa, e ele é discreto. Conversamos um pouquinho, antes dele ir ao trabalho, e ele já tinha repassado ao meu pai o material dele pra eu ver e decidir. Qdo cheguei em casa depois do Coquetel (que foi mara! revi mtos amigos da minha época de atleta! =D), fui ver o material. Ele mandou um cd de fotos de outros casamentos que ele fotografou, entre elas, composites, tradicionais, espontâneas e edições de photoshop...  gostamos muito! O que vamos conversar com ele é só detalhes de certas fotos que não achamos necessárias, e outras que fazemos questão. =] O tipo e tamanho do album vou decidir hj a noite com mainha, mas a priori, provavelmente vou querer o album tipo "luva" ou "baú" apesar desse último ser muito grande e volumoso... o luva é aquele que o album entra "de lado" numa especie de caixa propria pra ele. O baú é mais glamouroso, uma caixa personalizada com o album dentro. Enfim... ainda tô na dúvida, mas hj a noite decido direitinho com mainha..^~ Tambem vamos decidir o numero de pgs do album, mas provavelmente serão 40 ou 50 pgs. Não quero um negócio grossão e enorrrme...=P As fotos laminadas, o tamanho tb vamos decidir hj, o exterior do album vem com toda aquela "arte' de montagem de foto nossa, enfim... +D~~
 
A filmagem painho ou vai fechar com ele, ou com outra empresa de Olinda msm que filmou o casamento de minha amiga Jack... os dois estão em conta! =D
 
Pense como tô aliviada com isso. Como não sou rica e não posso pagar a Carolina Pires, é dureza achar um que caiba no orçamento... =/ Mas enfim, fim da minha novela!
 
Outra novidade é que, ao que tudo indica, vamos ter uma bandinha tambem. Outro amigo do meu pai lá da federeção que é músico e judoca, toca em casamento com grupo próprio. Ele tem várias formações, da mais completa a mais simples, que vai ser o meu caso. Ele tem blog com os preços e tudo mais e painho ficou de negociar com ele. O grupo que quero é o menor (cantor, violino, teclado), que já é mais do que suficiente pro meu casamento... aliás, li por ái pela net que casamento com até 150 pessoas é MINI-casamento... Meu caso! ^~
 
...Foras as News casamentícias, meu sábadão foi coisas de casapela manhã e inicio da tarde, enquanto o noivo ensaiava em sua nova banda (que ele adorou... tá todo serelepe com a banda nova, ehehhehe), e a tarde e noite, churrasco de metaleiros doidos (ahuahuahuaa) do niver do meu amigo irmão Pierre, que foi ultra legal. +D~~
Domingão rolou cineminha com o noivo.. fomos ver "Up - altas aventuras", uma fofuraaaaaaaaaaa!! Genteeeeee, aquele casal de velhinhos me fez chorar varias vezes em pleno cinema lotado de crianças... ahuahauhuaa... lindoooooooooo!! E a noite ainda esticamos um barzinho com meus amiguinhos judocas em Olinda velha... =D Show de bola.
 
E agora lá vmos nós a mais uma semana pela frente.
 
Que ela seja abençoada pra todos nós!
 
=**************
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Flooor, parabens pelo selinho, parabens pelo contrato novo, viiu?! ta tudinho c encaiandoo, q legaal! boa smn p ti, bjks

    ResponderExcluir
  2. ^^

    Que bom que conseguiu resolver isso né??? Agora fica mais tranquila...

    Olha mais selinho!!! xDDD

    Tem selinhos pra vc no meu blog viu???


    Bjaaum



    x]]~~

    ResponderExcluir
  3. Migaaaaaaaaaaaaa, que bom que vc resolveu mais isso né aiaiaia
    Tem selinho pra vclá no blog, bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu aki estou ultra feliz por + uma conquista! amu amu amu amu tu tatu! :-) xeru amiga!

    ResponderExcluir
  5. Que bom!! Mais uma coisa fechada!! Estou começando a experimentar isso!!rs É muito bom mesmo!

    Uma linda semana pra vc!!

    Beijinhos Floridos!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, carolina Pries eh otima mas tem que estar disposta ($$$$) mesmo! heuehueh
    espero que suas fotos fiquem lindas pra que vcs so tenham momentos bons registrados dessa data tão unica!

    olha, esse fotografo faz making of? tipo de qdo tu tiver se arrumando pro casorio e tals? se não fizer e quiser registar eu me disponibilizo pra isso, e até contaria de experiência pra mim tb hehehe

    ResponderExcluir