segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Semana Punk, mas no fds consegui assitir Lua Nova!! +D~~

Olá meninas!! Um milhão de desculpas pelo sumiço essa semana! Mas ela foi punk! =/

A começar pela segunda, que fui finalmente assinar o contrato, doente. Isso mesmo, doente. Garganta mega inflamada do nada, ardendo em febre em plena Caixa.. tremedeira monstra naquele ar condicionado modo "freezer"... resultado, a semana quase toda lascada da garganta, tomando antibiótico e sem poder faltar trabalho, pq qdo sair o ITBI (Imposto sobre transmissão de Bens Imóveis por Ato Oneroso " inter vivos" - que se faz no Cartório e quem estabelece o valor é a prefeitura... demos entrada, agora tô esperando sair a guia com o valor. Qdo pagar isso o apt É MEU. Se Deus quiser), provavelmente vou ter que perder um dia de trabalho... Enfim... Mas já tô bem. (mas tô pensando em procurar uma rezadeira...=/)

Se não me engano comentei aqui antes que meus pais também compraram um imóvel. Uma casa. Pois bem... lá em casa está p caosssssss!!! E essa semana e fds, como meu pai machucou o braço nas obras da casa nova, sobrou pra mim e pro noivo tirar armários, pranchas e coisas pesadas das paredes... fizemos tudo esse fds. Fora tirar tudo de dentro de guarda roupa, encaixotar tudo que é nosso separado (já que em breve vamos pro apt...), e tudo mais que envolve mudança. Gente, se mudar dá MUITO trabalho!!!

Daí vcs imaginam como anda meu tempo né? Hj msm qdo sair daqui do trabalho vou direto pra casa baldear tudo com minha mãe pra gente ir levando umas caixas pros quartos, pq lá em casa quase que não se anda de tanta caixa! E se Deus quiser, sexta nos mudamos de fato. Pense...

O bom do fds foi que consegui ver LUA NOVA! *.* ai ai... foi perfeito. Mas tinha MUITAAAAAAAAAAA GENTEEEEEE!! Pense!

Qdo vi Crepúsculo no cinema ano passado, tive um ataque cardíaco de ódio, mas Lua nova fizeram direitinho. ^^ É, desde o meio do ano passado, qdo li Crepúsculo e Lua nova eu sou fanzoca da saga! Esperei pacientemente sair os outros 2 livros sem baixar na net^^, roendo as unhas, e amooooo a história. E é óbvio que amo Edward, e não Robert Pattinson! ò.ó. Aliás, acho que a Kristen humilha ele na atuação.. ^~

O ótimo, foi que vimos 2012 e em seguida Lua Nova, eu, o noivo e minha mana... pensei que ele ia encher o saco em Lua Nova, mas não encheu! rsrsrsrrss... afinal ele odeia a saga.. ahuahauhaua.... mas até que gostou do filme por causa dos quileutes. Gostou do Jake e os lobisomens...^^ Até ficou com raiva pq Bella não fica com Jacob... huahauhauahuah!

Enfim... me perdoem o sumiço esses dias... mas assim que eu tiver uma folguinha, passo por aqui e no cantinho de vcs!

Bjokasssssssssssss!! Fikem com Deus e assistam Lua Nova! *.* ^^

4 comentários:

  1. Mulhger fui no shopping recife e me deu ódio!!!!

    tô loucaaa pra ver Lua nova!:(

    aaaai tb sou fããã da saga..rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou fanzoca tbm rs... e hj manca ou não vou estar la pra assitir!! E de quebra vou ver 2012 tbm!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Flooor, eeita semninha, heeein?! Boa mudança p vcs, melhoras p pap's e rumo a casa noova, heein???!!! bjks

    ResponderExcluir
  4. ^^

    Ahhhhh tenho q falar da minha sessão de New Moon lá na blog!! xDDD Confesso q minha vontade de ler o livro foi pelo markenting q estavam fazendo em torno do primeiro filme, mas como boa leitora eu esperei ter grana para comprar o livro e assim depois assistir o filme. Infelizmente demorou um pouquinho (eu não queria ler na net, só com HP fazia isso, lógico q isso mudou depois né xD) e li todos em menos de uma semana. Viciante! E bom, é claro q amo Edward, mas o Rob é um pedaço de mau caminho viu! Mas só pra olhar pq o cheirinho dele não deve ser mto bom!! kkkkkkkkkkkkk E eu considero que ele dá de 10 a zero na Kristen! Putz! Ela faz a mesma cara em todas as cenas pow! Nunca dá pra saber se ela tá feliz ou triste. xP

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers