segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ser NOIVA é... +D~~

Pensem num texto onde cada linha é a mais pura verdade...^^
 
Ser Noiva é...
 
* Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo..

* Falar de casamento até cansar e cansar!

* Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento..

* Ter crises de choro e estresse e entrar na famosa TPM (Tensão Pré Matrimônio)

* Provar doces, bolo, comida e ficar enjoada de tanta coisa gostosa…

* Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!

* Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel..

* achar o máximo fazer a prova do vestido mesmo quando ainda faltam meses para o grande dia...

* Chorar em casamentos de desconhecidos..

* Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO.

* Conhecer um montão de gente que vc nunca tinha visto na vida e saber que eles estão com a realização do seu sonho nas mãos

* Ficar feito boba olhando para sua aliança na mão direita

* Ler milhões de revistas sobre casamentos, milhões de vezes!

* Ficar feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes

* Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço

* Morrer de medo que alguma coisa dê errado

* É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos

* Ficar estressada com a lista dos convidados

* Ter que parar de gastar com coisinhas para guardar dinheiro para outras coisas mais importantes

* É fechar a boca para o vestido poder fechar

* Ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento!!! Muitos pesadelos… muitos….

* Ter crises de choro achando que não conseguirá bancar tudo

* Ter ataques de felicidades a cada nova conquista

* Comer e beber de graça em váaarios buffets que fazem de tudo pra te agradar

* Ficar íntima de Mozart, Vivaldi, Bach

* Ter 1000 idéias mirabolantes para seu casamento ser diferente

* Se estressar ao montar a lista de convidados e sempre o número de pessoas cresce e ultrapassa o valor já fechado no buffet

* Aprender a dar sorrisinho amarelo a todas pessoas q se convidam para ir no casamento qdo obviamente não serão convidadas

* Fazer contagem regressiva no msn, mesmo quando ainda faltam mais de 500 dias

* Ficar pensando que ainda está tão longe para a data tão esperada.

* Comer, comer, comer, comer de tanta ansiedade, mesmo tentando emagrecer a todo custo para ficar linda no vestido para seu grande dia.

* Aguentar conselhos inúteis "não faz isso, vc é muito nova", "pra que gastar dinheiro em festa se depois separa", "não faz festa pq enche a barriga dos outros e eles saem falando mal" e bla bla bla…

* Aguentar sessão palpites de várias pessoas

* Deixar de ganhar presente pra vc e só ganhar coisas pro enxoval

* Reclamar dessa loucura toda que são os preparativos, mas ficar triste no dia que não tem nada pra decidir

* ver o sonho de criança se realizar...

* é contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...

* pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar ao lado de seu pai em direção ao altar...

* de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama...

* ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...

* ficar super feliz em saber que a família q vem de longe, vai fazer o maior esforço para poder estar presente neste dia importante da sua vida...

* se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas de quem já é casado e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento...

* ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...

* ficar arrumando as coisinhas da casa nova milhares de vezes...

* tentar ser economista, pintora, decoradora... e tudo que a nossa casa precisar...

* aprender a negociar e fazer um drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores... 

*pensar em cada música que será tocada...

Ser noiva é maravilhoso! Uma sensação única, indescritível! Uma mistura de todos os sentimentos possíveis... Uma luta diária. É estar sempre em contagem regressiva para o dia da realização do seu grande sonho!^^
 
Bjokas a todas! ^^
=************
 
texto retirado daqui e daqui.

3 comentários:

  1. Eu sinto saudades da epoca de noivinha, hehe beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiii, tem selinho pra vc no meu blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!

    Ser casada é muito bom, mas às vezes dá uma saudade de ser noiva, rsrs

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir