quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

4 anos... Muitas emoções... +D~~S2

4 anos...
 
Da noite daquele Rock Fest pra cá... Vésperas do nosso casamento!!!! +.+
 
Acordei ele hoje com 4 cartinhas^^ e 4 sonhos de padaria... (pq cada ano foi um sonho... +D~~)
 
Amo muito meu bebê, meu ursinho, meu amigo, meu chato, minha alegria... Enfrentamos tanta coisa pra chegar até aqui, que as vezes é inacreditável olhar ao redor e ver que nossos sonhos estão se tornanddo realidade!!!
 
São 4 anos de uma história que só começou, sem fim (se Deus quiser!). A do nosso amor. ^^ Sim, pq eu o amo cada vez mais... de um jeito que não tem tamanho e que com o tempo foi se tornando cada vez mais parte de mim...  só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ele em minha vida. Aprendi muito, vivi fortes e muitas emoções, tive e tenho com ele momentos únicos e inesquecíveis... Pra mim ele sempre foi e será um presente de Deus.
 
Parabéns a nós.
 
=*
 
 

8 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee! Parabens a voooces! E tudo isso tá só começandooo!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vcs =)
    Sobre o Lie x Slig, usou muito no começo, agora não mais, ele tá muito grande e eu pequenina ai fica desconfortável deitado, mas agora que ele ta durinho acho que vou voltar a usar com ele sentadinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.
    Que Deus abençoe a vida de vcs cada dia mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Isis lindona..vou colocar semana q vem minhas listas!
    rsrs
    vê vou colocar na ferreira costa, na jurandir e na TOKSTOK, pq é a unica loja virtual q não cobra frete!
    =)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga!!!
    Que Deus sempre os abençoe!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNSSSSSSSS Isis, tudo de bom para vcs, viu?
    Bjks

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers