quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnival relaxing ...

E o carnaval hein?^^
 
Acho que sou uma das raríssimas pessoas que mora em Olinda e não curte carnaval...
 
Passei o carnaval todinho em casa...  até pq Olnda fica uma loucura, o povo endoida mesmo, e todo canto tem uma bandinha de frevo, um boneco ou estandarte e povo doido atrás. O trânsito fica infernal e vc fica literalmente preso, a não ser que queira correr o risco de pegar mega engarrafamento ou onibus cheio de vândalos... é, o povo endoida no carnaval mesmo!!! Só saí pra ir no nosso cantinho, que é no mesmo bairro da casa dos meus pais, fazer uma MEGA faxina com o noivo, pois o apt, já está pintadinho... saímos de lá mortos +.+, mas felizes de ver como tá fofo nosso cafofinho! ahuahuahuahua... (* tô rindo pq teve um fdp que veio dizer que se nosso apt foi 60 mil só pode ser um muquifo... falou o podre de rico neh? errado, foi um idiota que nem casa tem...¬¬ eu mereço...) 
 
Também aproveitei o carnaval pra escrever os convites do chá de panela... Como deixei a lista no Atacado dos Presentes, em cada convite pus o item e o código do produto pra ninguem errar mesmo! kkkkkkkkkk.. pressão total hein?^^
 
Comecei a entrega ontem lá no centro... Hoje aqui no trabalho já entreguei alguns... Mas ainda falta. Toda discrição do mundo nessa hora neh, pq não vou entregar a todo mundo aqui não... =/ hheheh, enfim.
 
Ah! Alguem aí assiste "Casamentos Espetaculares" no Discovery Home and Health? O que é aquilooooooooo? Casamentos com orçamento de 500 mil dólares??? Como asssssimmmmmmmmmmm? ~~~0____________________+~~
 
Bjokas Girls!!!
 
=*********
 
 

4 comentários:

  1. Flooor, carnaval é fogo neh?! Affe, tbm detesto.

    Sbr o comentario do apto, só pode ser um idiota p falar uma coisa dessas! AFFEEEE!

    Boa sorte na entrega dos convites...

    E sbr o casamentos espetaculares, assisti uma vez e choqueei! Mas nem se eu fosse podre de rica eu gastaria R$500.000,00 num casamento! rsrs...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Um muquifo?
    Gente, que imbecil, viu?
    aff

    Ai que legal...
    Chá de panela!
    uhuuu

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Carnaval só é bom por causa do feriado.. colocar as pendencias em dia é maravilhoso!

    Nunca vi esse programa.. mas deve ser surreal! heheheh

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Eu costumava assistir esse programa antes do meu casamento, mas dava uma tristezinha de ver aquele povo esnobe gastando com tanta bobeira e eu lá, contando moedinha, rsrs
    Ainda bem que isso não é garantia de felicidade...

    ResponderExcluir