quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mulher e mãe... escorpiana.

Incrivel com a vida é uma processo altamente mutável né? Metamorfose ambulante MESMO.

A uns anos tava no Acre, a uns anos voltei, a um ano eu nem sonhava estar grávida... ^^ E agora, no presente, como me vejo diferente e ao mesmo tempo igual à moça desses tempos citados, não tão distantes. Não mudei muito. Mas a vida sim, essa mudou e muito. ^^ E eu só aprendendo e seguindo...

...

Como já disse aqui sempre quise ser mãe, mas ainda me surpreendo, estando finalmente grávida, com a magia disso tudo.
Vem aqueles dias ruins, onde tudo parece afundar, onde vc se vê cercada de pessoas sem noção e tendo que lidar com isso mas não estando com toda paciência do mundo... ou quando vc errou lá atrás e agora, justamente agora, tá pagando pela m... enfim...
Aí, do nada, vc sente um chutão de dentro da barriga.
E vc ama tanto aquela criaturinha ali, que de repente, por ele, vc percebe que largaria tudo que vc faz questão.... desde que não falte nadinha pra ele. Tipo, me lasco toda, corto tudo, mas meu solzinho não pode sofrer com isso. =)

Tem gente que não acredita muito nisso de signo, mas eu, como boa escorpiana, sou bem na minha, o que implica dizer que fatalmente ng sabe ao certo o que se passa comigo. E em algumas situações, para algumas pessoas, eu faço questão de fechar a concha, me proteger de invasões, e só trocar o que realmente for necessário. Isso se intensificou um pouco... tipo, a maternidade "é minha", e sinto que quem é mãe, entende isso perfeitamente. Tem gente que não bate, ou que simplesmente não tem a sensibilidade necessária pra sentir/entender isso. Tô nem aí. Gosto da minha discrição. Aliás, eu e marido temos isso com nossa "paternidade"... temos momentos tão únicos juntos... eu, ele e o Di. Só nossos.

Tenho medo de virar aquela mãe leoa... enfim, dessas que protege a cria de quem não curte, com toda "delizadeza".. ahuahuahauhau
Do tipo que só quer visita de quem gosta.
Do tipo que quer preservar o espaço da família que nasce... proteger de pessoas nada a ver.

UI... vou ser uma mãe mal-educada! kkkkkkkkkkkk

^^... Ai ai... devaneios de grávida...

 Já que falei do signo, aqui vai a mulher e a mãe de escorpião... A parte da mulher bateu "di cum força"..^^ a da mãe, ainda é cedo pra dizer né... =D

MULHER: A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda, misteriosa. É atraente, orgulhosa e totalmente confiante. Mas tem uma mágoa secreta. Não nasceu homem. Esta perigosa mulher fatal pode ocultar o seu poder sob um sorriso trêmulo, modos gentis, e a mais angelical das vozes. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com um total abandono. Esta mulher tem uma certa intimidade que você jamais tocará, uma parte de sua mente e alma que pertence somente a ela e onde ninguém entra. Ela não é falsa, com feito na maior parte das vezes é brutalmente sincera, mas haverá sempre aqueles pensamentos e sentimentos especiais que jamais confiará a você ou a quem quer que seja. O natural interesse dela pelo sexo oposto pode dar-lhe tanta razão para ter ciúmes dela quanto ela de você. Talvez ela seja um pouco perigosa, mas é inegavelmente excitante. 

MÃE: Sua expressão de amor pode carecer de uma certa ternura e aberta demonstração, mas os garotos perceberão a profunda devoção que ela lhes tem e de qualquer modo sentir-se-ão emocionalmente seguros. A mãe de Escorpião não deixará que os talentos de seus filhos passem despercebidos e criem pó. Ela passará horas encorajando-os a atingir objetivos mais altos e querendo dar qualquer apoio de que precisem. Quando surgirem os problemas da juventude, os filhos encontrarão nela fortaleza e auxílio, pois seu conhecimento da natureza humana a faz uma sábia conselheira. Ela os ensinará a enfrentar as dificuldades com sua própria coragem. Mas pode ser cega às faltas dos filhos, atitude naturalmente capaz de provocar muitos problemas, se não for reconhecida e verificada a tempo. quem quer que ela imagine representar uma ameaça à felicidade deles, por menor que seja, será esmagado, e receio que isto inclua também seu marido. Não gostará, se julgar que ele é mais severo com eles do que ela acha que deve ser. 


Vamos ver né. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary tickers