segunda-feira, 19 de março de 2012

31 semanas.

31 semanas.
Praticamente na reta final.
Cãimbras nas pernas no meio da noite, nas mãos e parte do ante-braço, se convertendo em dores muito muito ruins, dores esquisitas "lá por baixo", como se algo estivese rasgando, a barriga pesada e não deixando espaço pra me abaixar, pra depilação, e até pra me levantar da cama ou da rede... ^^ refluxos malucos em plena madrugada, e eu tentando dormir "sentada" com 5 travesseiros empilhados pra ver se a "coisa queimante" desce guela abaixo". Coluna doendo já é muito normal... e o resultado disso tudo fica no sono nunca compensado, o cansaço ora diminuído, ora aumentado, mas sempre existente, e num humor mega instável que o marido tá penando em aturar.. ahuahuahuahuahua

Estou num misto de ansiedade, medo, neuroses, alegria, abestalhação...
Ansiedade pela vontade de vê-lo, tocá-lo (mesmo eu já achando o máximo qdo ele chuta e eu meio que consigo sentir seu pezinho perfeitamente...), medo de não dar conta do recado, de não ser uma boa mãe, de me decepcionar com quem espero contar... neuroses com saúde, tipo, se ele fica muito quieto eu enlouqueço e já começo a neurar... neuroses que se resumem a preocupação com a saúde dele. Alegria.. ser mãe, ser mãe e ser mãe... é quase com se eu fizesse parte de algo altamente inigualável agora, como se entrasse pra uma sociedade mega distinta que quase olha de nariz em pé, se achando, pros outros seres humanos (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...)... pq só quem é mãe SABE como é. E só Deus sabe como meu olhar pra minha mãe e pra todas as outras mudou radicalmente dps que entrei no clube... O sacrifício abnegado, o amor gigantesco... a doação voluntária e incondicional da nossa VIDA em pol daquele serzinho.. tudo deixa de ter importância, a não ser que seja algo pra cria. =)

Ai ai... *suspiro

E os 3 chás de bebê já findaram, o enxoval tá praticamente 100%... O que falta é um ventilador novo, o carrinho + bebê conforto e uma prateleira... huhuhuu...
As roupinhas, lençois, paninhos e etc já estão quase todas lavadinhos com sabão de côco em pó (caríssimo por sinal..) e passadinhos pela vovó bestinha a amorosíssima... Mainha ajuda muito. Muitão mesmo... me ajudou com os chás junto com Isadora e seus dotes, me ajudou muito com o enxoval  pq eu nem sabia o que eram as coisas +P, e agora com as lavagens... fora as coisinhas que ela vai comprando, assim, do nada...^^

Agora, dps de ter ganho uma bolsa  chiquérrima e lindíssima da TipTop, que vai ser a malinha do eu Dimi na maternidade e por um bom tempo, huhuhu, eu já quero deixar essa bendita malinha pronta... cedo né? mas já tô com faniquito...
Tb ganhei uma banheira com trocador... tava querendo muito, mas não ia comprar pq era cara... ia comprar a banheira normal msm.. mas aí ganhei de presente... hihihih..
Enfim...

Dimi tá super esperado, e graças a Deus, tudo se encaminhando pra recebê-lo com tudo que tem direito... sortudo ele... ganhou coisas que mamãe e papai não iam comprar (no have money.. huhuhu) e de pessoas que nem esperávamos... =)

Enfim... mamãe e papai te amam muito filho.  Não sei quem vai ficar mais retardado qdo te ver... huhuhuhuh








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary tickers