quarta-feira, 14 de novembro de 2012

6 meses...

Dimi acaba de fazer 6 meses. É o fim da minha licença maternidade e o início daquela sensação de desespero que eu sabia que um dia chegaria... a hora de voltar a rotina longe do meu filhote.
Esse último mês são minhas férias que escolhi emendar com a licença pra ficar o máximo possível com Dimitri.
Gente... os dias que fui à faculdade ver as aulas loucas do fim desse período de greve, que não levei ele comigo,sempre me deixavam, no mínimo estranha. É, LITERALMENTE, um pedaço de mim que fica.

6 meses de vida, 6 meses integralmente dedicados a ele... a vida mudou... como vai ser sair disso, passar o dia inteiro longe?
E o medo da avó não dar conta, da pessoa que for ajudar na casa de mainha não for de confiança, medo dele sofrer por passar o dia longe de mim... eu, eu sei que vou sofrer, e muito... já está doendo qdo penso. Mas milhares de mães passaram por isso e estão aí, então eu vou conseguir.

Cada semana que passamos juntos, cada novidade, cada dia, noite, hora, minuto... a baby acne, a primeira colica, as fissuras das primeiras semanas amamentando, as horas escassas de sono, o primeiro corte de unhas, a primeira reação de vacina, as primeiras vezes em que eu realmente vi que vc sabia msm quem eu era... como hj, que vc já tá quase craque engatinhando, e por isso já me dá sustos ^^, já sorri consciente, já mostra o quanto é danadinho kkkkk, já abre seus bracinhos pedindo pra vir pros meus... seu abraço tão gostoso é algo que posso sentir bem qdo fecho meus olhos... eu vou estar sempre nesses pensamentos enqto estiver longe.. inevitavelmente.
São tantos detalhes inesquecíveis...
Meu banquinho, mamãe te ama tanto...
Seu sorriso e seu olhar lindos são TUDO de mais lindo e perfeito pra mim. Deus me abençoou demais me dando vc.
Ow Meu Pai... vai ser difícil... mas me dá força, e principalmente, não deixa que ele sinta ou sofra nada...
Só continue crescendo, brincando, sorrindo, aprendendo... feliz e cheio de saúde!

Só quem é mãe sabe o que to sentindo nesses últimos dias exclusivos dele...

:,(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary tickers