quarta-feira, 8 de outubro de 2014

2.5

Falando bem mais esses dias. Provavelmente resultado de nossas conversas nesses dias que estou com vc em casa. Fez o primeiro xixi bacia, mas ainda não pegou o ritmo...  Pelo menos não tem medo de lá... ^^
Sua paixão por pocoyo barra qualquer peppa... O tablet é seu..  O "branco"  que antes era "liga"... Se vira no you tubo sozinho com destreza, e já sabe contar  até dez em inglês. Tudo pelo monte de vídeos que vc vê...  Alfabetos, carros, dedos e etc.. Mas tudo com musiquinhas, em inglês, português e até russo..  Kkkkkk... 

As malcriações acontecem, mas dá pra ver que vc já está entendendo nossas repreensões...  A escola ajuda mto nisso tb...  Aliás, vc já tá bem mais solto...  A maioria das vezes não chora pra ficar, e apesar de fatos ocorridos (mordida,  tapas, cabeçadas na parede - essas ainda rolam) tudo está diminuindo...  Acho que vc está aprendendo a lidar com a raiva...  Temos que persistir pra te ajudar. Com paciência, mta paciência.. ;) Tô amando ver vc cantarolando,  de repente, as musiquinhas que aprende lá...

Lindo de viver, cada vez mais...  Toma poção de beleza a cada mês.. Kkkkkkk

E tenho fé q um dia vc vai estar sem nenhum pingo de catarro...  ¬¬

E agradeço a Deus por vc,  por ser meu Norte, meu eixo, minha força. Te amo demais meu sobrinho. Pioio, xululu, príncipe, meu mã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary tickers