quarta-feira, 27 de junho de 2018

Aos 6...



Incrivelmente mais sabido, curioso, + corajoso, carinhoso ao extremo quando quer, e aos poucos vai lidando com suas explosões de raiva de uma maneira melhor...
A volta pro Souza Leão foi boa. Um acompanhamento melhor, mais paciente, e claro. Vc ainda tem dificuldades, mas com certeza está bem melhor que antes, provavelmente por estar cercado de gente com mais tato e carinho.
Ainda sinto certo pânico e quando sou chamada lá, devido aos traumas das escolas antigas... meu coração ainda se comprime de um jeito bizarro e mil medos me passam pela cabeça, pois algo já me diz(ia) que vc tem suas diferenças sim. 
São momentos. Lampejos. Vc se desliga e volta. Tem seus momentos de barulhinho na boca e manuseio de brinquedos num mundo só seu. 
Eu te amo tanto filho, tanto, e me dói como me sinto incapaz as vezes por ter que trabalhar fora o dia inteiro, por não saber ao certo como lidar com isso, por momentos de impaciência e por ter tantos problemas que não tem nada a ver com vc.
Mas a maternidade é uma coisa muito foda sabe... a gente tá uma hora morrendo de vontade de chorar e pedir colo, socorro, mas aí para, respira e vê que se não assumir a missão, ng fará algo melhor. E meu amor por vc é o que me mantêm viva cara!... então vc é minha missão! minha razão!
Eu vou encontrar um meio de ajudar vc no que vc precisar. Sem atrapalhos externos. Sem pessoa que me suguem e sim que me ajudem. Eu vou fazer vc crescer e ser o mais feliz que puder. Pq é isso que eu quero pra vc filho. Que vc cresça espiritualmente e seja bem feliz. Até os 106! ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary tickers