terça-feira, 14 de julho de 2009

Cores e Flores...




Pois bem, começando com o q primeiro imaginei qdo soube q iria casar; as cores e decoração... (por incrivel q pareça nao pensei no vestido primeiro..^^)

PAUSA! eita... na verdade a primeira coisa q me veio a cabeça foi "como casar como pouca grana? e com tanta coisa pela frente a resolver? " ahaaihaihaiahiahia... mas o negócio tah saindo, Deus tah ajudando a gente. ^^

Continuando...

Primeiro, como vcs podem ver, as cores do layout não foram por acaso... as cores que escolhi pra decoração foram lilás, verde e branco. A novela foi achar flores legais pra encaixar isso, mas a decoradora vai investir em voal (axu lindooooo) branco, mesas de toalha branca com voal verde claro e a iluminação verde e lilás eh o "tchan" das cores da noite neh? enfim, dps mtas fotos de decorações de outros casamentos como exemplos, e ideias, a gente definiu tin tin por tin tin no papel msm. Tudo anotadinho com ela.

As flores são gerberas e rosas. Estarão em alta na epoca da festa e portanto mais baratas^^... escolhi dar prioridade a cor branca, ao tom de rosa puxadinhu pra lilas (rosa lilas nao tem neh?), e investir tb na folhagem dos arranjos de mesa e de chão.


Significado das cores da festa:

Branca – pureza e amor
Lilás – encanto e fascínio
Verde – esperança e confiança

Perfeito neh? ^^ =D

Ah! O altar não tem como descrever, ahuahuahaua.. estah nas nossas cabeças! Nossa cerimonia vai ser no Buffet msm, jah q eh uma benção espirita (e nao existe casamento espirita povo...)... Eu sou espirita e o noivo eh indefinido (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) portanto prevaleci na escolha, ehhehehehheh....

Ainda falta confirmar o lounge pra integrar o cenario, mas eu kero! =D Assim como meto meu bedelho em cada detalhe da decoração, eh obvio q tb jah conversei com mia decoradora sobre arrumação das mesas de doces, tortas e do bolo. Nada de acumular tudo em uma mesa soh... +.+ Quero tudo mto bem organizadinhu e de bom gosto. ^~



=*

PS: Parabéns pra minha mami linda hj! Ela q curte comigo cada detalhe disso tudo aki...=D

Um comentário:

  1. ^^

    Meninaaaa vc sabe q eu amo roxo né xDDD Eu fui pra um casamento chiqueterrímo ano passado que a decoração era toda lilás e roxa... PUTZ eu pirei na hora, ficou perfeito demaaais e como o pé direito do local era alto, aí colocaram uns panos por cima (como decoração tipo de castelo antigo tá ligada?) eu amei de paixão... Pena q não tinha levado cam pq se não tinha tirado altas fotos, mas ficou na minha cabeça e no meu vai ter q ser assim xD Daki a uns 10 ou 20 anos vale ressaltar xP kkkk

    ResponderExcluir