quarta-feira, 15 de julho de 2009

O buquê...(ou seria bouquet? ^^)



Lindo demais neh? ^^ mas esse infelizmente nao eh o meu buquê! ahuahuahua.. +D
Tulipas são lindas, e se eu tivesse mais grana com certeza fariam parte da festa, mas não dah msm.. +P (esse buquezinhu lindo da foto acima custa "somente" mais de 200 reais!! +.+ vejam: http://www.florencanto.com.br/Produto-detalhe.aspx?prd_id=936&categoryID=26)

O bouquet tb foi algo q pensei logo... e eh obvio q logo de cara quis o meu redondo! Acho o tipo mais lindo... nada contra o "cascata" e o "braçada", mas eu sou uma garota simples e, de bom gosto!!^^ E acho q essas outras opçoes ficam pra casamentos mais glamourosos e grandiosos. O meu, logo de cara, eh da linha "simples e bonito", portanto nada mto complicado..

Mas, para quem não sabe, bouquet eh caro. Soh q geralmente, a gente vê isso logo com quem faz a decoração, jah q eh quem tah lidando com as flores neh? O bouquet eh o principal msm, mas não podemos esquecer o bouquet da daminha (que eh o q se joga pras solteiras), e das lapelinhas q ficam nos trajes do noivo, dos pais dos noivos e padrinhos (soh a homarada!!!...na lapelinha dos ternos.).

Dps de escolhido o formato e tamanho, aih vem o "x" da questão.. as flores e cores. Como jah disse o bouquet pra mim eh um dos detalhes principais, portanto, pode ser algo a parte sim, jah q ele eh cheio de significado.

Meu buquê vai ser de rosas...^^ mais tradicional q isso eh impossivel neh? +D Não, não vão ser vermelhas, eu sou romântica da 2º geração ultra-romântica! kkkkkkkkkkkkkkk... gosto das cores mais puritanas... No dia vcs verão q cor escolhi, ehheheheh...


*A Rosa: É considerada a mais romântica das flores e representa a eterna paixão.

As rosas representam o amor, mas suas cores possuem significados especiais:

* Rosa Vermelha - amor, paixão
* Rosa Amarela - felicidade, amizade
* Rosa Rosa - amizade, carinho
* Rosa Chá - respeito, admiração, gratidão
* Rosa Branca - pureza, paz
* Rosa Laranja - fascínio, encanto
* Rosa Champagne - admiração, reverência



Lindo neh? Qdo a gente vira noiva e entra a fundo nisso descobre q casar eh lindo msm... hihihihi...

=*

4 comentários:

  1. Oi Isís, vim retribuir sua visitinha, rsrs !
    E já vou logo dizendo q adorei seu blog, e é claro q agora quero te acompanhar sempre né, rsrs !
    E menina, q buquê lindo esse hein ?
    Mas, R$ 200,00 prá mim também num rola, rsrs !
    Noiva econômica, sabe como é né, rsrs ?
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Ah, já vou começar te repassando um selinho viu ?
    Pega ele lá no meu blog, e é só seguir as regrinhas, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  3. lindo o boquê... + é meio carinho né! amiga vou querer o meu de rosas vermelhas. quem vai aparar esse boquê, hehehehehehe... bjos!

    ResponderExcluir
  4. Meninaa, que buquê LINDOOOOOOOOO!!! Ficaria ainda mais bonito se fosse mais cheião! ^^ Eu tinha escolhido um mas meu decorador me pediu pra escolher uma segunda opção, pq o q eu quero é bem difícil de conseguir as flores... Já salvei esse pra minha 2ª opção! auhauhauhah Adoreiii seu blog!! Tá lindoooo!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers