sexta-feira, 24 de julho de 2009

Numerologia da Data do Casamento... ^^


Olah meninas... esses dias tem sido corridos pra mim resolvendo coisas antes de voltar ao trab mes q vem... =)

Mas hj resolvi escrever sobre um assunto meio "besteira" pra alguns, mas pros superticiosos de plantão eh sempre bem válido...^^

Quando comecei a namorar com meu noivinho, a 3 anos e meio atras, lembro q fui logo ver negocio de signos e tudo mais.. ahuahuahua.. besteira eh verdade, akilo tudo lah eh mto generalizado pro meu gosto, mas nao custava nada ver neh?

como nós dois somos do signo de escorpião, o textinho da sinastria amorosa disse logo q o negocio ou era céu ou era inferno! kkkkkkkkkkkkk....

Eh bem verdade q somos dois teimosos, e as vezes medimos forças sim!ahuahuahuaa... mas dps desses anos de relacionamento, do 1º ano morando juntos, dos altos e baixos, e tudo mais, sabemos bem como lidar um com outro, sabemos contornar os extremos (msm sofrendo qdo eles acontecem neh) e com isso tudo a prova temos a certeza de q nos amamos! ehehehehhe...=D

Mas o interessante q quero mostrar a vcs eh sobre numerologia.

Pois bem, com negocio de signo eh mais curiosidade, mas com questão de numeros eu ateh q ponho fé... ahuahuaua.

Eu sou louca pelo número 8... desde soh Deus sabe qdo, mas eu sempre gostei desse numero em particular. Ateh antes planejava casar num dia 8 de dezembro pq era dia de Nossa senhora da conceição, padroeira minha qdo eu era catolica... mas msm assim ateh hj gosto mto dela. =D enfim.. findou q dia 8 de dezembro nao cai num sabado nem esse ano, nem no proximo, aih qdo fui marcar minha data procurei um dia 8 q caísse num sábado, e nao eh q deu justamente no mês de maio! O chamado mês das noivas!!! =D

Meu pai tb curtiu mto pq dia 8 de maio eh o Dia nacional e internacional da vitória! Isso msm! Pq eh o dia q se comemora a Vitória na II Guerra Mundial na Europa em 1945, e tb se comemora o fim da II guerra aki no Brasil. (como meu pai eh militar neh, ele sabia disso...^^)

Marcada minha data, de dia 8 como eu keria, fui verificar qual significado numerológico pro meu casamento da minha data...

Vejam essa matéria em q o espiritualista (NÃO É espírita, vejam bem hein!! Odeio o povo confundindo! +.+) André Mantovanni ensina como calcular:

"O dia do casamento é especial e inesquecível, já que a data será sempre lembrada pelos noivos. Para as noivas é uma data dos sonhos. As preocupações são infinitas: vestido, festa, convidados, igreja, cardápio... E para que nada saia errado no grande dia, o escritor e espiritualista André Mantovanni dá dicas de como escolher a melhor data através das vibrações numéricas.

“A numerologia nos ajuda a compreender as energias que nos cercam, com isso, aprendemos a lidar com o dia-a-dia de maneira positiva.”, explica André Mantovanni. “A escolha da cerimônia religiosa ou até mesmo do casamento civil pode ser eleita com a ajuda dos números para que a união seja ainda mais protegida e abençoada”, diz.


Cada número tem uma vibração e para saber qual delas traduz a essência do dia escolhido para a cerimônia, André preparou uma tabela de contas simples e muito fácil. De acordo com os resultados, a noiva poderá calcular o que a numerologia tem a revelar sobre o grande dia.


COMO CALCULAR O DIA DO CASAMENTO


Este cálculo é simples. Some dia, mês e ano escolhido e reduza o resultado a um algarismo que esteja entre 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 e 33.


Por exemplo: Os noivos escolheram a data de 08 de maio de 2009. Com esses dados somamos da seguinte maneira: Dia (08) + Mês (05) + Ano (2009) 13 + 11 = 24 2 + 4 = 6

Neste caso então a vibração que estará regendo a data de 08/05/2009 será o 6.

Significado dos Números correspondentes ao dia do casamento
:

Número 1 Esta é uma vibração de inícios importantes, de uma nova experiência na vida. Tudo que é plantado dentro desta energia promete grandes realizações para o futuro. Um dia para começar algo, planejar os próximos passos para a vida a dois. Este promete grandes possibilidades de felicidade e boas influências para o casal.

Número 2
Uma boa escolha, pois este é o dia das parcerias, das uniões e além de tudo de muita proteção. Indica que haverá facilidade de adaptação na vida a dois, pois este é um número excelente para equilibrar as diferenças. Haverá muito afeto entre o casal, construindo uma relação sólida e duradoura.

Número 3 Muita comunicação, expansão e crescimento para o casal que escolheu esta data. Com certeza estes noivos estarão lindos e radiantes, pois é o dia da beleza. Se não quiserem a surpresa da chegada rápida de um bebê, tenham cuidado, pois este também é o número da fertilidade. É também o dia de plantar para uma colheita cheia de amor. Um número muito positivo para festas, celebrações e comemorações que trarão alegria.

Número 4 Este é um dia que mostra muita objetividade, responsabilidade e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.

Número 5
O casal que escolheu este dia poderá contar com versatilidade, desprendimento e surpresas de todos os tipos. O casamento no dia 5 abrirá caminhos e transformará a vida do casal, trazendo sempre muita paz, proteção e amparo espiritual. Promete mudanças, aventuras na descoberta de um mundo novo, viagens e muita sensualidade.

Número 6
Dia calmo, de leveza e descontração que promete a certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia. Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas. O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.

Número 7
Parabéns para o casal que escolheu este dia. O dia 7 indica sucesso e realização que serão alcançadas gradualmente, porém com muita proteção, segurança e respeito. Os objetivos em comum caminharão para a concretização sem desrespeitar a individualidade do casal. Apesar de toda exigência e perfeccionismo exigidos por esta vibração, a vitória e a felicidade serão a tônica para uma vida a dois.

Número 8 Ao escolher este data, o casal mostrou a capacidade de planejar e administrar o futuro que começam a construir. Muita razão, bom senso e equilíbrio marcam o início de vida destes parceiros. Serão ágeis e precisos em tudo que se propuserem para manter a chama do amor sempre acesa. É um número de poder e colheita de bons frutos.

Número 9
Há uma vibração sentimental muito forte neste dia, de entrega, compaixão e paciência. Promete formar um casal otimista, carismático e cheio de vitalidade. Trará serenidade, sabedoria e muito amor. Contarão sempre com o apoio de amigos, da família e da espiritualidade. O 9 indica sabedoria e maturidade na tomada de decisões.

Número 11
Este é o dia da intuição e da sensibilidade. O casal que escolher este dia vai conseguir realizar todo o sonho idealizado. A escolha não poderia ser melhor, pois é um dia iluminado e feliz. Esta é uma vibração que também indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria.

Número 22
Muita sabedoria e muita intensidade são as poderosas vibrações de um dia 22, que de tão forte, promete que o casal conseguirá tudo o que desejar. Todos os sonhos se transformam em realidade. É realmente um dia mágico. Mostra a construção dos sonhos no plano real e concreto. Os dois juntos terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor.

Número 33 Este deveria ser chamado o Dia Mestre do Amor, pois é o dia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. Esta vibração indica entrega absoluta aos sentimentos e que o casal conseguirá manter o equilíbrio em todos os aspectos da vida a dois. O lar será um recanto feliz e agradável e a construção de uma família sólida e feliz será o esperado. Aqui os aprendizados e desafios do relacionamento poderão ser superados pelo amor puro."

No meu caso fica assim:

8+5+2+0+1+0=16
1+6=7

portanto meu dia eh corresponde ao número 7!!! (leiam, q tah aih em cima de verde...=D)

massa neh? E vcs? Suas datas cairam em numeros legais?=D

=*******


PS: Mudei o layout... esse eh melhor de ler neh nao? e achei mais legal...=D aproveitei do outro soh a caixa do titulo pra manter o lilas no meio do verde e branco.. ^~

9 comentários:

  1. Aha o meu caiu no nº 9 e eu adorei a vibração do dia, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. hahahaha tambem detesto qdo confundem espiritualista com espirita!

    apresar de eu nao ser tao fervorosa nessas crenças de numeros, eu sempre achei que 7 era meu numero da sorte. e coincidencia ou nao, comecei a namorar logo no dia 07/07/07! perfeito ne! :D

    ResponderExcluir
  3. OPA! O meu foi o 5!!! Adorei! É bem a gente mesmo... viagens, viagens e viagens hehehehe

    Beijinhos e prazer!

    ResponderExcluir
  4. Ísis...
    Obrigada pela visitinha!
    Já te linkei, só ainda não estou conseguindo te seguir pq meu computador é meio temperamental!
    Assim que a TPM dele acabar vou te seguir, tá?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ísis,
    Tem um selinho esperando por você lá no blog. Passe lá para pegá-lo.
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não acredito em numerologia, mas ler e conhecer nunca é demais...
    bjão grande..

    ResponderExcluir
  7. ^^

    Finalmente abri meu blog xD Mas ainda não consegui ajeitar o trocinho do twitter T.T E nem sei como faz pra colocar uma imagem de background sem mudar o resto das coisas... hahahaah Tow burrinha mesmo...

    Qto ao post tbm odeio qm confunde espiritualista com espirita ou pior fala: espirita kardecista? Lógico! É o único tipo que tem xPPP

    Mas eu não curto mto essas coisas de signo, astros e números xP


    x]]~~

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post sobre a numerologia no casamento
    Confesso que não sou supersticiosa, mas me encantei, vou logo calcular a minha data rs rs
    Ah, amei te ver no meu blog, seja sempre bem vinda, tbem já estou seguindo o seu
    bjokas

    ResponderExcluir