quarta-feira, 3 de março de 2010

De Volta! E com News! ^^

Olá mundo virtual! Ahauhauahua... Gente, eu sumi esses tempos devido a um treinamento aqui do trabalho, já pro Censo desse ano... 1 semana trancada num hotel vendo aula, sem net e com sinal de fone ruim.. aff!

Mas de volta ao mundo, o que está de vento em popa agora são os preparativos do chá de panela. O chá será dia 14 de março, na casa do meus pais (ainda minha casa...heheuhe), e é óbvio que estou morrendo de medo!!

Sim, medo... +__________+

A maioria dos convites já foram entregues, só faltam umas amigas retardatárias e que moram longe... Os convitinhos eu comprei numa papelaria msm... e como deu mais gente que o esperado, tive que colocar só quem era mais próximo msm, pq senão não cabe lah em casa, hauahuahua...

Minha mãe e minha irmã já estão maquinando coisas, e meu pai faz questão de me dizer que tô lascada... eu, logo eu, que sou tímida, na minha, vou pagar altos micos inimagináveis na frente e toda ala feminina da família, do meu trabalho e amigas...

Idéia apavorante. 0.o

Mas, é o jeito.... refris comprados, lembrancinhas (fofas!) já aqui em casa, falta fechar o aluguel das cadeiras e mesas que já contatamos, e as comidas que tb já está na agulha...

Outra novidade é que chegaram os convites do Casamento... gente estão LINDOOOOOOOOOSS!! Qdo começar a entregar eu posto uma foto aqui...

Comecei a negociação dos meus noivinhos...

E daqui a alguns dias vou começar a saga dos meus brincos... ahuahuahuaa...

Hum.. acho que é isso por enquanto!

Bjokas enormes!

2 comentários:

  1. OLA, SEJA BEM VINDA TMB TO TE SEGUINDO.
    BJ.

    ResponderExcluir
  2. Ai Isis, qta new mara!!!
    Bjks

    ***Já estou curiosa pelas fotos dos convites!***

    ResponderExcluir