segunda-feira, 22 de março de 2010

o Chá de Panelaaaaaaaa!! =D

Sobre o chá!^^
 
[na foto, mana e eu dançando "Tik Tok" da Ke$ha, kkkkkkkkk... Mana foi a idealizadora e organizadora mór do chá, com o apoio de Mami! ^^]
 
Foi muito massa, fiquei mega feliz porque ainda consegui adivinhar alguns presentes... eu pensava que não ia conseguir adivinhar nadinha!!!
 
Paguei altos micos, mas foi tudo mto bem organizado por minha mana e minha mãe.. me trancaram no quarto pra eu nao receber o pessoal e não ver os pacotes!! Eu fiquei arretada com isso!! kkkkkkkkkkkk... só toquei nos presentes já vendada..
 
minha gente, pense na maldade do povo!! teve concha de feijão escondida numa caixa enorrrrrrme, teve presente enrolado em embalagem de ovo pra eu não conseguir apalpar... kkkkkkkkkkk pense na criatividade das mulheres!! hauahuahuaua..
 
entre as prendas teve comer brigadeiro com sal, dançar brega (d´javú), dançar Ke$ha, forró da bicicletinha, fazer air guitar, fazer declaração de amor usando palavras estranhas, fora os adereços que foram colocando em mim a medida que eu errava... ^^ FIQUEI UMA GATENHAAAAAAAAAAAAA!! kkkkkkkkkkkkk
 
As lembrancinhas fizeram o maior sucesso, é obvio que não foi todo mundo que chamei, mas ameiiiiii os presentes, fora a animação toda! ^^
 
Nesse meio tempo já iniciamos a saga dos convites... primeiro vou mandar os do Acre pelo correio... Dps, preparo as lembranças dos padrinhos {que já estão ok, só falta embalar a dos padrinhos... as das madrinhas vou buscar hj na fabrica... =])
E que vai escrever neles sou euzinha mesma! ^^
 
No proximo post coloco + fotos.. =D
 
=***********

3 comentários:

  1. Parabéns pelo chá queriiii! Arrasou heim GATONA kkkkkk
    Posta mais fotos ai, beijos beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que bom lindona que seu chá foi um sucesso, divertido e que vc amou! parabéns! Bjs...ahh está tendo promo lá no meu blog, adoraria que você participasse o link é este: http://legalmentenoiva2010.blogspot.com/2010/03/promocao-noivas-com-deus-nos-conhecendo.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns espero ver mais fotos, não vejo a hora de chegar o meu!!!!!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers