quarta-feira, 31 de março de 2010

Atarefadíssima. =/


Gente,
Mil perdões pelo meio que "sumiço" daqui do blog! Era pra eu ter posto mais uma fotinhas do chá, das lembrancinhas, fora outras coisas casamentícias suuuuuuuuuuuper importantes que estão rolando e eu TENHO que compartilhar com vcs, até pq vai que serve de ajuda a alguém neh??? Muitas de minhas idéias vieram do mundo casamentício virtual, kkkkkkkk, e muitas das coisas do casamento encomendei na internet, por incrível que pareça!
Ando EXTREMAMENTE atarefada, me preparando pro treinamento que vou instruir na próxima semana, iniciando trabalhos do Censo 2010, fora a faculdade que tah a TODO VAPOR, mil textos a ler, e tb na proxima semana tenho apresentação de seminário de Linguística que vou preparar agora nesse feriado.... tipo, o feriado no trabalho começa sexta, mas graças a Deus as Universidades Federais aderem já a partir de amanhã (thank God! *_____*), entonces vou faltar tramaps amanhã pra começar a me redimir das pendências e coisas a resolver de trabalho, faculdade e casamento nesses 4 dias... e claro tenho que me resolver com vcs!! ^^


Então, perdão girls!!!


=********** a todas!! E que ganhemos mtos ovos de páscoaaaaaa! ehheheh.. (light!)



3 comentários:

  1. Nosss e tanta correria nesses dias ne! eu to so noivando e ja to vendo o gostinho da correria ahsuaha...
    Mas no final e mto gratificando com certeza!!! Vai dar tudo certo!
    Adorei sua visita no blog e amei sua historia tbm! Axo ki os amores a distancia .. e ki vencem isso se tornan mto forte! Desejo td felicidades pra vcs!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Isis, adorei o seu blog. Obrigada pela visitinha e já estou te seguindo.
    Vc se casa em maio?? Já tá pertinho hein...
    Bjos e ótimo feriado pra vc.

    ResponderExcluir
  3. ^^

    Nem me faaaaaaaaale... Tbm ando ocupadissima sem tempo nem pra respirar!!! Mas antes assim né, significa que temos emprego e oq fazer xD

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers