terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Choquinhos"... Mexe-mexe.

Nos últimos dias ele começou a mexer pra valer na minha barriga.
Antes, ansiosa por sentí-lo, eu só sentia "vibrações". Minha barriga dava umas tremidinhas, mas tipo, eu tinha que pôr a mão pra sentir... Agora não, do nada minha barriga dá um "choquezinho"! E é ele dando chutinhos (será que são chutes msm?).
O pai tá babando tanto... jura que os tais chutes são de lutador... hihihihi..
E eu, eu me pego boba quando sinto... é algo surreal. Ele tá mesmo dentro de mim, crescendo, se mostrando cada vez mais.
Nesses últimos dias de férias, várias vezes deitada eu sentia... e tocava minha barriga com cara de boba, sorrindo. =)
Nessas horas somem os medos e preocupações, só consigo curtir a mágica, o milagre que é gerar uma criança, gerar um filho. Me pego besta da silva com a perfeição de Deus. Porque isso, no mínimo, é divino. E nada é parecido. Nada.

Muito bom, mesmo com todas a dificuldades, olhar pra minha barriga e pro meu marido e concluir; estamos formando nossa família! Nossa família dentro da grande família de nossos pais, com primos, tios, etc... é nosso pedacinho na árvore. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary tickers