sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Despertando pra minha missão...

Essa semana fiz a morfólógica. Completei 24 semanas.

Eu estava tensa como sempre. É porque sempre que vou vê-lo, vou saber se ele está crescendo bem, se tá todo formadinho... a morfológica então, fiquei mais tensa, porque vê se ele não tem deformações de doenças tipo down... graças a Deus meu pequeno sol tem seu ossinho lá no nariz, que diz que ele não tem nada. Seus dedinhos, sua coluna, seu rostinho, tudo está lá, e eu pude ver ele passando a mão no próprio rosto, todo serelepe algumas vezes...  tão fofo.
Dimitri está com um baita fêmur, de 4,5 cm, que, pelos foruns das comunidades de grávidas da net, indica que ele tem 31,5 cm! Grande! (eu acho...) ^^ e estima-se que ele tenha 700g.

Sabendo que está tudo bem com meu principezinho, entrei num tempo que vou ter que me voltar pra mim. Completando agora 6 meses, vou investigar minha taxa glicemica nos próximos dias e fiz preventivo essa semana que passou. Na próxima consulta é bem provável que ela me passe alguns vários remedinhos e uma dietinha... vamos ver... Na noite trasada acordei com muita dor de câimbra em uma das pernas e acho que isso é deficiência de alguma coisa.. (tipo cálcio, ou sei lá o quê..) Foi trash.. acordei quase que gritando mesmo, e o pobre do marido tb se assustou né.. mas disse logo que não era nada com o bebê e sim com minha perna.. (senão ele tinha um treco.. kkkkkkkk)
Aliás, MUITO ENGRAÇADO, como quando nos deitamos Mardin põe o ouvido na minha barriga e chama pelo bebê.. e tipo, ELE RESPONDE! Dá altos chutes! kkkkkkkkk... é muita onda! E é muito lindo também... *__________*

Ontem fui ver a baby de um amigo aqui do trab, que está com 14 dias. Amarílis é linda, calminha, e quase me fez chorar qdo foi mamar... eu vendo ela lá mamando, toda entendida do que fazer, tão lindo! ESpero que comigo tb seja tranquilo assim... hihihihi..  e tb que eu tenha muito leite feito a mãe dela... huhuhuhu...
Aliás vê-la tão pequenina, tão molinha, tão sem jeito, me fez pensar na fragilidade ENORME dela. Aquele ser tão amado e tão dependente de VOCÊ... Não é possível se pensar em outra coisa senão no quanto vc quer se doar inteiramente pra ele... Vc esquece tudo pra vc e só pensa nele, naquele bebezinho e em tudo que ele precisa.
Dá medo. Mas é mágico viu? Uma missão que Deus tá te confiando MESMO. No mínimo transformador...=)

Por isso que por mais que esteja bem #tenso a questão de comprar tudo que tem que se comprar pra ele e preparar pra sua chegada, eu tento não me estressar tanto (afinal quem não se estressa com o monte de coisas do enxoval que tem pra comprar qdo não se tem grana caindo pelos bolsos? kkkkkkkk), e vamos fazendo o que podemos. Meus pais tão ajudando como podem tb, afinal eles sabem do gasto que é, e montando um quarto pra ele tb na casa deles, já que mami vai ser minha ajudante mór, principalmente qdo eu voltar a trabalhar dps dos 6 meses de licença...^^

Enfim... Que eu cumpra essa missão divina da melhor maneira possível... Essa vidinha que Deus tá me confiando a cuidar e orientar já é MUITO, mas MUITO MESMO amada por aqui, e com a benção divina, vamos fazer tudo direitinho. ^^ #Assimseja.




P.S.: vou tentar dar um print no dvd da ultrassom e dps coloco uma foto aki. =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário