segunda-feira, 13 de julho de 2009

The Metal love... ^^

Ok, resolvi ceder e montar um blogzinhu sobre o casamento e tudo q o envolve. No nosso caso, envolve um montão de coisas, como a propria festa, e todos os detalhes de vida q se inicia pra valer juntos... compra de apartamento, montagem de enxoval, lidar com todo dinheiro, estresses e tudo mais... o.o... enfim...

vou tentar registrar toda novela... ^^

e logo hoje, no dia mundial do Rock, q tem tudo a ver com a gente, começo o registro (tomara q engate)...^^

nos conhecemos no dia 25 de setembro de 2005, justamente por sermos roqueiros, kkkkkkkkk... eu estava com uma blusinha com a estampa da banda Angra, garota nova na cidade e isso chamou a atenção dele e de uns amigos... a partir daih, cada vez mais, foram riffs de guitarras, cds, mp3, e dvds trocados q foram nos unindo até o dia 3 de fevereiro de 2006, qdo finalmente trocamos o primeiro beijo no festival RockFest de Cruzeiro do Sul, Acre. A partir daí a trama toda começou.

Foram trancos e barrancos, aventuras, desafios, mas muito, muito muitooooo amor e aprendizado, e com a benção e luz de Deus tudo foi se encaminhando, até quando tudo parecia impossível, e hoje estamos aqui. Felizes.

^~..

=*

Um comentário:

Daisypath Anniversary tickers