domingo, 4 de abril de 2010

Foto da lembrancinha do meu chá + tudo andando!

Aqui vai uma foto da lembrancinha do meu chá de panela, que esqueci de colocar aqui!^^



Lindo neh? Eu adoooooooorei! Tive a idéia navegando pelo Mercado livre... ehehhe. Imãs de geladeira.. aí achei essa tabuazinhas e só perguntei ao vendedor se dava pra eu mesma fazer a arte do logo que ele colaria... ele disse que eu tinha carta branca, aí pronto, ^^ fiz essa coisinha toda coloridinha.. hihihi.. gostaram?

Como comentei aqui antes, tem muita coisa acontacendo nesse pouco mais de um mês antes do grande dia... detalhes finais a todo vapor neh!!!

Pois bem, a lista de presentes já está feita, só faltam os acertos finais de alguns itens... já comecei a entregar uns convites, já com suas devidas senhas e o cartãozinho da loja onde está a lista... fiz no msm lugar da lista do chá, portanto eu já gostava do serviço de lá...

Também já preparei as lembranças dos padrinhos e madrinhas e neste fds de páscoa entreguei os primeiros convites a padrinhos com suas lembranças... preferi entregar as lembranças qdo entregasse o convite pra não embaraçar ninguem na festa... podia ser que rolasse um "também quero", aí pronto né... ahuahuahuaa...

próximo post, coloco fotos das lembrança dos padrinhos e madrinhas!

4 comentários:

  1. Amei sua lembrancinha, ficou uma graça querida!!!
    Beijinhos e boa páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha sua lembrancinha. Qto aos padrinhos, fiz a mesma coisa, entreguei a lembrancinha no convite. Deixe tudo que vc puder deixar pronto, porque no big day é uma correria só, e com certeza vc vai querer aproveitar ao invez de ficar correndo atras de padrinhos..kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura a lembrancinha...

    Bjão

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers