segunda-feira, 19 de abril de 2010

corre corre = no time!

olá, povo!
 
Desculpem o sumiço... Mas é que quanto mais chega perto, mais a coisa aperta!
 
Ando sonhando com minhas férias... sério msm... doida pra dedicar integralmente ao clima casamentício e de descnso.. hihihi...
 
meus fim de semanas não são descanso... mainha me lembra de tudo que falta resolver ou cumprir do casamento ou do apartamento... pensem! Fora que como tah perto, repus aprogressiva no cabelo, no proximo fds faço uma "plástica capilar" (não me perguntem o que é, só sei que vou fazer...^^) e ajeito a pintura. ...a tarde vai ter as fotos pré casamento, pro quadro do dia... fora isso, arrumar apt, que hj, como é dia do exército e painho folga, foi pra lá instalar os interruptores novos que comprei, e o chuveiro novo do banheiro social... pense... alta operação em família! ehehhehe
 
Ando sem tempo msm meninas, me perdoem não visitar vcs com frequencia, mas é o que o negócio tah apertado mesmo!
 
bjokasssssssss e orem pelo meu grande dia ok?? ^^
=*******
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary tickers