sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tá chegandooooooooooo!^^

Gente, amanhã só vai faltar uma semaninha pro grande dia!!!

Tô num misto de ansiedade, preocupação que dê tudo certo no dia, preocupação com a faculdade, procupação com minha sogra e cunhadas que vieram de longa, pra passar poucos dias e não conhecem Recife, com medo de criar espinhas daqui pra lá, com medo que a decoração fique feia, com medo trilhões de coisas mais....

E isso tudinho, sem transparecer! kkkkkkkk.. só desabafei com o noivo..^^

Mas tudo tá caminhando.... hoje fiz minha prova de cabelo e make, Amei! ^^ Fiquei entre um look sofisticado ou um look princesa e optei qdo me vi no espelho pela 2ª opção... surpreendi todo mundo com a decisão! kkkkkkkkkkk... menos mami... ela já tava ligada no que eu queria msm...+D

Amanhã minha tia Zezé, que veio dos EUA só pro meu casamento vem passar o dia aki em casa conosco, e vem trazer meu faqueiro que ganhei dela... chique né? faqueiro americano! kkkkkkkkkkkkkkk...^^

Hoje a noite, tb tem um acontecimento mega importante... é a despedida de solteiro do noivo! Oh God! Eu mereço! +____+ os meninos do trab dele que preparararam... só sei que ele vai chegar tarde, e me juraram de pé junto que não ia ter mulher no meio... por garantia estou jogando todas as urucubacas possíveis à qlq fêmea que se aproximar de Dindo... kakakabu kakaka xaka xaka xaxka laka kala bucutu xicarê.... pronto! heheheh^^

E pra dar mais um gostinho do nosso grande dia a vcs, aki fica a foto do nosso convite! =D







Bjokas girls! Orem por miiiim! ^^
=*************

3 comentários:

  1. OI querida, vai da tudo certo visse?

    Deus abençoe vc :)

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu convite ficou lindão!!!

    E fica calma que vai dar tudo mto, mto certo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. amiga eu quero um convite desses...bjjj

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers