quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novos tempos.

As duas benditas listrinhas...

Pensei milhares de vezes em o que escrever aqui nesses novos tempos. Relutei em escrever ou não, e muitas vezes me senti incapaz de traduzir isso tudo... Mas o que ficou martelando na minha mente foi o fato de que eu tinha que registrar de alguma maneira esse momento da minha vida... da nossa vida.
Ter este blog como registro do momento do meu casamento é algo que gosto muito.
Tudo que ficou registrado aqui, que até é bem menos do que eu de fato queria, é visto e revisto com muito carinho, como o registro da construção desse momento tão especial e importante da vida de casal que temos. Tínhamos 3 anos juntos, e depois de altos e baixos, testes e mais testes, reviravoltas que só Deus é capaz de dar nas nossas vidas, nó noivamos. No ano seguinte, 4 anos juntos e casamos.
Hoje, com quase 1 ano de 8 meses de casados, já enfrentamos alguns problemas, estresses, apertos, etc, mas o mais legal foi ver que a rotina puxada, as cobranças da vida que levamos no agora, também reserva surpresas...
Deus é tão perfeito, que quando estávamos passando por uma fase de teste "daquelas", Ele nos manda uma notícia surpreendente.
Eu estava grávida.

Em agosto, passei os 1ºs 15 dias na terra do meu marido, Cruzeiro do Sul, no Acre. Fui lá passar minhas "férias" de 15 dias. Fui pra matar a saudade das minhas amigas do peito, pra ver minha mana que estava morando lá na época, rever a família do maridão, enfim, rever pessoas queridas e cenários que pra mim foram especiais, já que morei lá por 4 anos, e foi lá que conheci meu digníssimo.^^
Foram dias ótimos, que só não foram melhores porque o marido não pôde ir, e porque adoeci nos últimos dias... 
Mas enfim... voltei cheia de saudades do dito cujo né?
Eeeee... eu estava de pausa do anticoncepcional por 3 meses, já que o que eu usava estava me fazendo muuuuuito mal, e por recomendação médica, estava dando uma "limpada" no organismo para começar outro. 
Eeeeeeee.... é claro que quando cheguei da viagem estava cheia de amor né... hauhauhauahua
Pois é.... foi aí que vingou o negócio.

Nos dias que se passaram, eu comecei a sentir mudanças em mim, mas achei, a priori, que eram coisas de TPM... mas aí né, os dias passando e nada da "bendita" vir... E pra completar, marido tava numa época "ciumeira" danada, eu já tava enchendo o saco, e briguinhas "massas"rolando  direto enfim... Até que um dia, brigamos feio, e depois das lágrimas, fizemos as "pazes da solução", dessas que prometem pôr um fim no estresse todo, com promessas de ambos os lados sabe? ^^

Eu estava muito mexida. Até hj não sei se aquela confusão toda dentro de mim tinha a ver com a gravidez e seus hormônios (^^), mas foi um "processo" viu...

Então, 2 dias depois, tomei coragem e comprei um teste de farmácia. À noite, quando cheguei em casa, mostrei a ele. Eu sempre curti a vontade dele de ser pai, então sempre curti as reações dele com as possibilidades disso se tornar realidade. ^^ Mas esperei pra fazer na manhã seguinte, depois de ler as instruções da caixa.

Na manhã seguinte, acordei mais cedo e fui pro banheiro.
Fiz xixi, enchi o copinho, coloquei a varetinha.
Então logo apareceu uma listrinha. Pensei "não tô grávida. Nada de anormal.".
Virei de lado, bocejei e...... quando olhei de novo, lá estava,  A OUTRA LISTRA.
Limpei os olhos, li a caixa, e não tinha dúvida, era o POSITIVO.

Na hora eu só fiz rir. Sério. Até agora escrevendo isso tô aqui rindo do que senti. Era muito surreal.

Levantei e fui acordar o marido. Ele disse que quando eu acordei ele, ele já sabia...^^
Chamei ele no banheiro e mostrei a varetinha e suas duas listras. Em seguida, mostrei as instruções da caixa.

Ele sorriu, me abraçou e ficamos assim, sorrindo e abraçados por um tempinho. 

Depois fui pra cama, e derramei umas lágrimas. Era o que eu sempre quis. De repente.
Deu medo, deu alegria, deu uma confusão de coisas... a vida mudava a partir daquele momento.

E cá estamos. Pra mim, desde o dia 21 de setembro de 2011, uma quarta-feira com a manhã mais agitada da  minha vida, grávidos. E felizes. Muito. =)

O resultado.




3 comentários:

  1. Parabénssssss


    Que seja tdo de lindo e venha um baby carregado de bençãos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Até chorei kkkk, coisa de gente emotiva. Casamento não é fácil, mas uma vez ouvi na celebração de um casamento de o padre o seguinte: “para que um casamento possa dar certo é necessário que o casal faça de tudo para fazer um ao outro feliz”. Que Dimitri venha para selar essa união, muita saúde para o bebê, que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary tickers